Como é trabalhar na UTC Engenharia?

falta de interesse da chefia em ouvir seus colaboradores.

Técnico de MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: a utc é uma excelente empresa para trabalhar pois ela paga bem e da valor aos seus colaboradores.

Contras: o que estraga a empresa em algumas obras é a administração que faz questão de não ouvir seus colaboradores em algumas questões.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores que tem boas ideias para desenvolver na empresa e ver aqueles que só fazem coisas erradas para atrasar o desenvolvimento das obras.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.