Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Terá que se reinventar ou a casa vai cair.

Gerente

Macaé, RJ

Prós: A ambiencia está tão ruim que não consigo ver nada de positivo.

Contras: falta e apoio das lideranças, grande quantidade de carreiristas que fazem qualquer coisa para se manterem no poder, falta de transparência, falta de ética, falta de caráter, busca por faturamento e pouca preocupação se o cliente está satisfeito, apadrinhamento, acepção de pessoas, ou seja, todos são iguais, mais existem aqueles que são mais iguais, apadrinhados do "Rei" tudo, para os demais forca.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.