Como é trabalhar na UTC Engenharia?

uma boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores e disponibiliza toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento de um bom trabalho.

Contras: Ausência de um plano de carreira definido, o que por muitas vezes desmotiva aqueles funcionários que não se destacam individualmente mas que são importantes ao bom funcionamento da empresa.

Avaliação

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa de grande porte, que sempre tinha bastante oportunidades para trabalhar, pagava um bom salário e em dia até chegar a crise que desandou tudo.

Contras: Empresa não pagou os direitos trabalhistas dos empregados, má gestão da diretoria, efetivo inchado tornando o custo da empresa altíssimo. .

Empresa boa

Auxiliar de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2016

Ouro Branco, MG

Prós: Salário bom e vantagens como plano de saúde e dental além de cartão alimentação. Horário bom para trabalhar e hora extra é sempre 100%. Compensa.

Contras: Não há pontos negativos pelo menos não pra mim . Uma empresa muito boa no meu setor pessoal tranquilo de trabalhar, supervisor muito bom também.

pessoal

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: com um salario digno que possa dar um para o trabalhador condições da vida melhor para o mesmo seus familiares um plano de saúde combatível com todos os hospitais

Contras: pontos negativos depende de cada um e suas características e seus anseios com uma empresa solida que tem como sue principal e fornecer um bom trabalho e soma com todos sem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: pensar sempre no próximo

Crítica a administração da UTC Engenharia

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Grau de comprometimento de todos os profissionais que trabalham e/ ou trabalharam nesta empresa. Independentemente de seu nível ou grau hierárquico.

Contras: Infelizmente é uma empresa administrada de forma muito frágil, com seus vários diretores trabalhando de forma isolada - inclusive da presidência. Buscando muito mais uma solução individualizada, do que uma melhor solução coletiva.

Excelente empresa

Auxiliar Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Sempre arcou com os seus compromisso em dia Ambiente de trabalho agradável Acesso direto com a gerência mesmo que o contato fosse mínimo Excelente empresa

Contras: Falta de postura em determinados coordenadores e gerentes Falta de transparência quando pressentiram que coisas ruins estavam para acontecer com a empresa

Boa e agradável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Paga sempre no dia certo, é as vezes até antes... Não cobra muito do aprendiz, e uma boa empresa com bons recursos é ótima para trabalhar durante anos.

Contras: Se souber lidar não tem quase nenhum ponto negativo é uma ótima empresa, tendo então poucas satisfação em plano e cartão alimentação ou refeição.

Conselhos para presidência: Ter melhor remuneração para aprendizes ou estagiários.

A melhor empresa no setor metal mecânica do Brasil

Inspetor DimensionalEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: A empresa oferta aos seus empregados todos os benéficos, para quem possam ter uma boa qualidade de vida, alem de proporcionar um excelente nível salarial

Contras: Durante todo o período no qual fiz parte do quadro de funcionários da empresa não pude observar nenhum ponto negativo, muito pelo contrário a empresa oferece tudo que um empregado pode desejar.

Empresa recomendável para se trabalhar

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A maioria dos gestores são líderes natos, dão abertura para que o colaborador dê opinião sobre sua atividade e como atuar para melhorar o desempenho da empresa. Áreas integradas.

Contras: Processo seletivo mais específico, alguns colaboradores eram nomeados por indicação e não por competência. Isso resultava em impacto negativo para o desempenho, problemas de relacionamento nas equipes.

Reconstrução

Inspetor de Recebimento de MateraisEx-funcionário, saiu em 2016

Itabira, MG

Prós: Gestão de pessoas, know how técnico geral, liberdade de expressão, altruísmo dá liderança, ambiente agradável, projeto de carreira, condição para estudar.

Contras: Novos desafios profissionais em área privada, menos confiança nos políticos, usar a cultura técnica dá empresa para novas conquistas, apoio aos jovens aprendizes.

Conselhos para presidência: Confiança no corpo técnico

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.