Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Local excelente para trabalhar

Engenheiro de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento profissional em um ambiente de trabalho inigualável. Os salários sempre acompanharam o mercado e o PLR era muito bom

Contras: A empresa cresceu muito rapidamente nos últimos dez anos, fazendo com que os controles operacionais ficassem "frouxos", além disso a empresa não possuía previdência privada e um baixo investimento em formação de sua mão de obra.

Muito trabalho e estresse

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário Pagamento e dia Viagens são feitas com os devidos reembolsos Quando por motivo de doença faltas são entendidas As mulheres são respeitadas

Contras: Não há plano de carreira Trabalhasse fora do horário Estresse faz parte do trabalho As pessoas são mal educadas na gerencia e diretoria nem se fala

Conselhos para presidência: Ser correto com o registro na carteira e a função exercida

Ótima empresa durante o período de trabalho, com um término amargo devido a desdobramentos da lava jato.

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Ouro Branco, MG

Prós: Empresa operou com reconhecimento durante o período que estive nela, gerando a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, com quadro de ótimos profissionais que facilitava as atividades.

Contras: Com os desdobramentos da lava jato a empresa acabou entrando em recuperação judicial, não realizando o pagamento das verbas rescisórias de muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar a oportunidade de crescimento e o reconhecimento profissional.

ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Pessoas boas de se lidas, visa o bem do funcionário e o que é melhor para ele. Pessoal tranquilo e super amigos, que fazem o seu dia a dia de trabalho melhor.

Contras: Não possui plano de carreira para jovens aprendizes, não visa o desenvolvimento e crescimento do mesmo. Fazendo assim um ambiente monótomo .

uma boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores e disponibiliza toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento de um bom trabalho.

Contras: Ausência de um plano de carreira definido, o que por muitas vezes desmotiva aqueles funcionários que não se destacam individualmente mas que são importantes ao bom funcionamento da empresa.

Avaliação

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa de grande porte, que sempre tinha bastante oportunidades para trabalhar, pagava um bom salário e em dia até chegar a crise que desandou tudo.

Contras: Empresa não pagou os direitos trabalhistas dos empregados, má gestão da diretoria, efetivo inchado tornando o custo da empresa altíssimo. .

Empresa boa

Auxiliar de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2016

Ouro Branco, MG

Prós: Salário bom e vantagens como plano de saúde e dental além de cartão alimentação. Horário bom para trabalhar e hora extra é sempre 100%. Compensa.

Contras: Não há pontos negativos pelo menos não pra mim . Uma empresa muito boa no meu setor pessoal tranquilo de trabalhar, supervisor muito bom também.

pessoal

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: com um salario digno que possa dar um para o trabalhador condições da vida melhor para o mesmo seus familiares um plano de saúde combatível com todos os hospitais

Contras: pontos negativos depende de cada um e suas características e seus anseios com uma empresa solida que tem como sue principal e fornecer um bom trabalho e soma com todos sem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: pensar sempre no próximo

Crítica a administração da UTC Engenharia

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Grau de comprometimento de todos os profissionais que trabalham e/ ou trabalharam nesta empresa. Independentemente de seu nível ou grau hierárquico.

Contras: Infelizmente é uma empresa administrada de forma muito frágil, com seus vários diretores trabalhando de forma isolada - inclusive da presidência. Buscando muito mais uma solução individualizada, do que uma melhor solução coletiva.

Excelente empresa

Auxiliar Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Sempre arcou com os seus compromisso em dia Ambiente de trabalho agradável Acesso direto com a gerência mesmo que o contato fosse mínimo Excelente empresa

Contras: Falta de postura em determinados coordenadores e gerentes Falta de transparência quando pressentiram que coisas ruins estavam para acontecer com a empresa

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.