Como é trabalhar na Ustore?

Bom para adquirir conhecimentos

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído Salário de razoável para bom Flexibilidade de horários Possibilidade de trabalho remoto (dependendo da função e atividade) Possibilidade de aprendizado

Contras: Falta de organização no gerenciamento de projetos Ambiente descontraído, às vezes leva a brincadeiras ofensivas Pressão exagerada para as entregas Retrabalho desnecessário

Um bom lugar para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e amigável, horário extremamente flexível, times com pessoas altamente qualificadas e nomes importantes no mercado. Possui alguns projetos desafiadores acerca de temas importantes no mercado de TI atual e para o futuro.

Contras: Ainda possui alguns projetos que utilizam tecnologias legadas. A empresa não possui um plano de carreira bem definido, não está claro como o colaborador pode progredir dentro da empresa. Remuneração um pouco abaixo das empresas de porte similar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores da empresa e investir no desenvolvimento de soluções próprias com mais frequência.

Uma das melhores empresas que trabalhei.

Prós: Inovação e União. Deixando os funcionários mais confiáveis no projeto.

Contras: O ponto fraco é na parte de sua documentação no projeto. Isso na minha opinião é essencial num projeto.

Conselhos para presidência: Estimulem mais seus funcionários com certificação na área de desenvolvimento.

Empresa inovadora com equipe qualificada

Recife, PE

Prós: Plano de carreira, flexibilidade de horários, equipe entrosada, oportunidade de crescimento e compartilhamento de experiência.

Contras: Dependendo da demanda é necessário fazer horas extras ou trabalhar no final de semana.

Desafiadora

Desenvolvedor de Software

Recife, PE

Prós: Camaradagem, compreensão, animosidade, desafio, recompensa.

Contras: leve desorganização, talvez por estar em um processo de amadurecimento

Ustore