Como é trabalhar na Usitim Usinagem?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Técnico de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Assis, SP

Prós: Hhhhbvvgngfv banha hahahahah DVD DJs e musica de ano vai h e não ter respondido a este e-mail foi enviado a Rita não sei qual a precisão do seu bolso da calça e blusa e calça e

Contras: Hgvbcdfhhffu e não ter respondido antes mas não sei se é possível nossa situação financeira que o mesmo tanto que o mesmo tanto que o mesmo tanto que o mesmo tanto que o mesmo tanto que o

Conselhos para presidência: Gfvnjcfuiffu que não vai vir a ser engraçado que eu for aí eu já tinha pra fazer o pagamento do boleto atualizado para pagamento do boleto atualizado

Bom lugar para trabalhar.

Operador Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2016

Timbó, SC

Prós: A empresa é flexível e tem muita área para crescimento interno, o ambiente é organizado e o fluxo produtivo funciona muito bem. Ótimo refeitório e contato com as lideranças fácil.

Contras: A estagnação acaba acontecendo, depois de um período trabalhando e observando a proximidade do salario das novas contratações o empregado acaba perdendo interesse.

Conselhos para presidência: Buscar observar talentos e manter um feed back constante com estes, sempre abordar dois lados para problemas relatados evitando assim o descontentamento por rixa interna.

Ambiente bom de trabalho.

Operador

Timbó, SC

Prós: ambiente saudável, oportunidades para dar boas ideias, oportunidades de aprendizado.

Contras: infelizmente a empresa não faz seleção interna para seus colaboradores da produção, ela da oportunidades para pessoas de fora ou estagiários.

Usitim Usinagem