Como é trabalhar na Usina São Manoel?

Ótima empresa mas pode ser ainda melhor.

Analista de Planejamento

São Manuel, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Colegas de Trabalho, facil acesso aos gestores, baixa pressão, ambiente proporciona crescimento profissional.

Contras: Sem critérios salariais, sem critérios de promoção, não cumprimento do código de conduta.

Conselhos para presidência: Criar uma política séria de cargos e salários, melhoria nos benefícios, que não seguram ninguém em caso de propostas.

São Manuel, SP

Prós: Visão igualitária entre os colaboradores

Contras: Acredito que deveria ter um plano de carreira para os iniciantes

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

São Manuel, SP

Prós: Empresa bem estruturada é reconhecida no mercado, oferece produtos com qualidade e atende muito bem os seus clientes. Empresa de grande nome na região!

Contras: Devido à demanda em época de safra, são contratados diversos funcionárias para esse período porém são dispensados quando acaba. Plano de carreira complicado, não anda!

Conselhos para presidência: Olhe mais para os novos funcionários e de oportunidade pra quem tem vontade de crescer e se desenvolver!

otima empresa para se trabalhar.

Fiscal

São Manuel, SP

Prós: excelente cesta basica, dispoe de transporte e uma otima alimentação no refeitorio, preocupação com a segurança do trabalhador, preza o respeito e educação.

Contras: existe uma corja de chefes que travam o reconhecimento merecido pelos trabalhadores, prezam mais para reduzir custo com pessoas, do que realoca-las para outras areas e a substituição pela tecnologia, e por ultimo o pensamento dos jovens chefes.

Conselhos para presidência: melhorar e muito os jovens gestores, e realmente valorizar a mao de obra do ser humano e parar de pensar somente em custo.

Usina São Manoel

Descrição:Sua atuação é na produção de cana, açúcar, etanol e levedura seca, tendo uma importante participação no mercado sucroalcooleiro brasileiro. Está localizada em São Manuel, cidade no interior de São Paulo. Atualmente, produz 3,6 milhões de toneladas de cana para 230 mil toneladas de açúcar e 150 milhões de litros de etanol por ano.