Como é trabalhar na Usina São João?

Bom local para se trabalhar.

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Araras, SP

Prós: Ambiente saudável, pressão de trabalho alta, liberdade e suporte para desenvolver seu trabalho, salario compatível com o mercado e PLR baseado nos salario.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de visão estratégica a curto e longo prazo, comunicação deficiente, alguns departamentos trabalham de forma isolada, necessita de forma mais clara de avaliação do funcionário, politica de RH confusa.

Conselhos para presidência: Verificar e avaliar as áreas pelo seus indices de performance de forma a retirar os gargalos e falhas ou vícios na produção. Falta de investimento na manutenção e melhorar analise e definições de investimento.

Empresa que tem muito a crescer e com grandes oportunidades.

Engenheiro de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Araras, SP

Prós: Local de trabalho desafiador, fácil adaptação.

Contras: Comunicação deficiente diretoria para baixo, falta de definições na estratégias a serem seguidas.

Uma empresa boa para trabalhar

Araras, SP

Prós: Salário, benefícios, transporte, restaurante, cesta de natal, participação nos resultados, respeito dos proprietários da empresa

Contras: Plano de carreira, gerencia, atendimento do setor de recursos humanos, treinamentos

Conselhos para presidência: acompanhamento mais próximos de seus colaboradores, cobrar mais seus gerentes e diretores

coerente

Técnico em Controle de Qualidade

Araras, SP

Prós: Uma empresa com 70 anos no mercado

Contras: Por se tratar de uma indústria não se tem fim de semana

Usina São João

Descrição:A Usina São João (USJ) é uma das mais conhecidas no Brasil, com sede em Araras, no interior de São Paulo. Possui usinas em Araras (SP) e São Francisco (GO), além de uma em construção em Cachoeira Dourada (GO), onde produz etanol, açucar e energia. Por anos, produz 300 mil toneladas de açúcar, 130 milhões de litros de álcool anidro e hidratado, além de 60 mil megawatts de energia elétria, além de empregar mais de dois mil colaboradores.