Como é trabalhar na Usina São Fernando?

Estrutura em potencial, porém força paralisada por enquanto

Operador Industrial III

Dourados, MS

Prós: Benefícios, como bolsa de estudos parcial, plano de saúde,plano odontológico, seguro de vida, transporte, localização da empresa, estrutura da mesma

Contras: Plano de carreira, não tem planos de carreira ou invesmento por parte da empresa, ou seja treinamento de capacitação técnica, porém existem incentivos para graduação e especialização para interessados

Conselhos para presidência: Inclusão de cada indivíduo no projeto da empresa, empatia

Destilador Sênior

Dourados, MS

Prós: Lugar muito bom para se trabalhar e com Oportunidades de ( crescimento Profissional)*, Segurança acima de tudo sempre, sendo muito exigente nessa parte inclusive

Contras: Pontos negativos, são que muitos que estão trabalhando a anos na empresa e tem potencial para subir de cargo, preferem contratar de fora do que subir aquele que já conhece o seu potencial, ai vem um de fora , vc tem que ensinar e ainda vai mandar em vc e ganhar mais do que vc, isso acaba desmotivando a pessoa

Boa empresa, mas uma má administração

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Dourados, MS

Prós: O ambiente de Trabalho é bom, o RH da empresa é bastante ativo. Porém, a empresa enfrentava dificuldades financeiras, o que impedia de dar maiores oportunidades de desenvolvimento ao colaborador.

Contras: A empresa enfrentava sérios problemas financeiros e muita desconfiança do mercado e sociedade. Isso tudo atrapalhou o desenvolvimento da empresa.

Muito bom

Operador de Colhedora de Cana

Dourados, MS

Prós: Empresa hoje bem administrada, voltando a ser gigante corpo de funcionarios bastante unido, pacote de beneficios antes não funcionava hoje esta consistente e continuo.

Contras: Atraso pgto fgts, maquinario sucateado, a comunicação as vezes não chega pra todos, exitem alguns lideres que não sabem o que fazer e nos tratam com muita falta de educação.

Conselhos para presidência: Investir no colaborador

otimismo

Operador de Moenda

Dourados, MS

Prós: Facilidade, e versatilidade. grato

Contras: Ainda não encontrei grato

insatisfeito

Dourados, MS

Prós: Planos de saúde reconhecimento crescimento de cargos dentro da indústria

Contras: salário muito baixo muito serviço pra pouco funcionários, sobrecarregado

Conselhos para presidência: Valorize um funcionário

O salário é a principal fonte de motivação

Analista Comercial

Dourados, MS

Prós: Pagamento do salário em dia e banco de horas para compensar atrasos e faltas

Contras: Convênio de farmácia e saúde bloqueados, transporte defasado

melhorias salariais

Dourados, MS

Prós: Salario sempre em dia nunca atrasa.

Contras: meio de transporte critico para os funcionarios do campo.

Conselhos para presidência: Melhorias aos colaboradores do campo.

Usina São Fernando