Como é trabalhar na Usina Santo Ângelo?

Ótima

Assistente Administrativo

Pirajuba, MG

Prós: Comprometimento das equipes com as metas estabelecidas. Restaurante com refeição muito boa. Proprietários da empresa sempre cordiais com empregados.

Contras: A empresa situa-se em zona rural. Apesar de disponibilizar transporte aos funcionários, sempre há dificuldades caso precise retornar para casa mais cedo ou chegar mais tarde ao trabalho.

Por não exigir E.M. acho que paga bem.

Atrelador

Pirajuba, MG

Prós: Por nao exigir ensino médio eu acho q paga bem, se tiver interesse e força de vontade, pode pegar um cargo melhor. (Com ajuda de alguem superior)

Contras: Serviço muito pesado e pressionado, onde você deve mandar em alguém que você não é superior ou ao menos ganha mais que eles. Para subir de cargo deverá ter um “padrinho” e ao mínimo cnh D. Você não tem horário de almoço; Eles negam EPI’s; Deve levar marmita e água; Deve fazer suas necessidades no canavial...

Conselhos para presidência: Se importar mais com os trabalhadores

Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais.

Assistente Administrativo

Pirajuba, MG

Prós: Empresa com ampla abrangência nacional, possibilitando aprendizado multicultural. Além disso a empresa detém vários colaboradores experientes e muito interessados em desenvolver futuras lideranças. Pontual, uma empresa séria, bom relacionamento.

Contras: Contradizendo a existência de nível de gerência preocupado com o futuro e inovações, o perfil familiar da empresa torna vários processos extremamente burocráticos e lentos. Falta atenção para desenvolvimento de carreiras no geral. Salário Baixo.

Serviços Gerais

Pirajuba, MG

Prós: Bom convívio na empresa, boa área de descanso e almoço, horários flexíveis, paga hora extra, não tem banco de horas, gerencia compreensível.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e desvalorização da carreira do profissional, na maioria absoluta das vezes realizando contratações externas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a carreira do profissional e dar mais oportunidades evitando contratações externas.

Empresa ótima

Analista de Geoprocessamento

Pirajuba, MG

Prós: Empresa com forte valores humanos, pois prioriza a qualidade de vida dos funcionários. Pontualidade no pagamento do salários; Sempre busca oferece segurança e estabilidade profissional, Oferece bolsas de estudo, para graduação e especializações.

Contras: Distância da minha residência; Horário de trabalho que dificulta a solução de problemas pessoais. Dificuldade de comunicação para fora da empresa. Apenas uma rede de telefone celular na região da empresa

Boa carreira

Analista de Planejamento Pleno

Pirajuba, MG

Prós: Trabalho em ambiente administrativo e de alto médio grau de responsabilidade.

Contras: Sem expectativas para evolução profissional e tão pouco salarial

Usina Santo Ângelo