Como é trabalhar na Usina Santo Ângelo?

Ótima

Assistente Administrativo

Pirajuba, MG

Prós: Comprometimento das equipes com as metas estabelecidas. Restaurante com refeição muito boa. Proprietários da empresa sempre cordiais com empregados.

Contras: A empresa situa-se em zona rural. Apesar de disponibilizar transporte aos funcionários, sempre há dificuldades caso precise retornar para casa mais cedo ou chegar mais tarde ao trabalho.

Serviços Gerais

Pirajuba, MG

Prós: Bom convívio na empresa, boa área de descanso e almoço, horários flexíveis, paga hora extra, não tem banco de horas, gerencia compreensível.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e desvalorização da carreira do profissional, na maioria absoluta das vezes realizando contratações externas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a carreira do profissional e dar mais oportunidades evitando contratações externas.

Empresa ótima

Analista de Geoprocessamento

Pirajuba, MG

Prós: Empresa com forte valores humanos, pois prioriza a qualidade de vida dos funcionários. Pontualidade no pagamento do salários; Sempre busca oferece segurança e estabilidade profissional, Oferece bolsas de estudo, para graduação e especializações.

Contras: Distância da minha residência; Horário de trabalho que dificulta a solução de problemas pessoais. Dificuldade de comunicação para fora da empresa. Apenas uma rede de telefone celular na região da empresa

Boa carreira

Analista de Planejamento Pleno

Pirajuba, MG

Prós: Trabalho em ambiente administrativo e de alto médio grau de responsabilidade.

Contras: Sem expectativas para evolução profissional e tão pouco salarial

Usina Santo Ângelo