Como é trabalhar na Usina Santa Cruz?

Bom ao

Operador de Colhedora

Américo Brasiliense, SP

Prós: Valores ao colaborador respeito ao meio ambiente aplica muitos treinamentos para maiores conhecimentos de seus colaboradores é uma empresa q faz seus colaboradores cuidar da empresa como se fosse nossa

Contras: Não contrata operador de cana diretamente só quando surge alguma vaga aí faz promoção mas é uma norma da empresa então temos que respeitar e esperamos para ter nossa chance

Conselhos para presidência: Ter respeito ao próximo e ter humildade e ser honesto sempre

pessima empresa gestores despreparados para lidar com funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Américo Brasiliense, SP

Prós: a empresa fornece planos de saúde , transporte gratuito .nunca vi atrasar pagamentos embora nao seja mais que obrigaçao , e faz uma bela confraternização no fim de ano

Contras: possui um plano de carreira burocratico que desestimula os colaboradores . contratam um funcionário como ajudante no piso salarial e cobram que trabalhe como alguém que esta no teto ! para o grupo sao martinho o funcionário se tornou algo descartável . assim que cobra aumento salarial é demitido e contratam outro 1

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira

Avaliação

Prós: É o emprego q Deus me deu então eu acho muito bom .. Não devo reclamar

Contras: O plano de saúde é preciso ter alguns ajustes, voltar o q era antes.

Empresa sustentavel

Operador de Trator

Américo Brasiliense, SP

Prós: Pagamento em dia. Água potável.trasporte adequado e uma estabilidade boa

Contras: Deveria dar mais suporte para nos funcionários dividir o PPR de acordo com o total de rendimento correto

Conselhos para presidência: Conhecer mais seus funcionários e dar mais calor a quem faz tudo isso andar