• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Usina Santa Adélia?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Quem muito quer às vezes nada consegue.

    Estagiário

    Jaboticabal, SP


    Prós: Pessoal agradável de se trabalhar e na grande maioria sempre dispostos a ajudar. Diretoria e presidência sempre presentes e de relativo fácil acesso, estão sempre andando pela empresa. Estimulam os estagiários a desenvolver seu começo profissional e dão oportunidades para os projetos de estágio saírem. Restaurante muito bom e bom preço.

    Contras: No começo a liderança é sempre muito prestativa, ocorrem reuniões mensais até que se estabeleça um projeto, após isso é cada um por si. O RH nao foi correto com algumas informações passadas no início do processo seletivo... disseram que seria um processo mais rigoroso para que após o fim estágio fossemos selecionados diretamente para trainee, mas depois abriram processo externo. Falta automóveis para alguns setores, alguns são um pouco antigos e vivem quebrados.

    Conselhos para presidência: Inovar e brincar com o lúdico é muito bom! Mas coloquemos a cabeça no lugar é foco na empresa.... muitos colaboradores se sentem muito pressionados com os diversos projetos que a usina implanta e na maioria das vezes as reais necessidades são deixadas de lado. Uma frota mais nova, real olhar para o lado técnico dos colaboradores e suas ideia é como isso pode ajudar a empresa, mas que essas ideias realmente sejam colocadas em prática.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Usina Santa Adélia

Descrição:A Santa Adélia possui três usinas localizadas nas cidades de Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Mennucci (Usina Santa Adélia Pioneiros), no Estado de São Paulo. A empresa conta com aproximadamente 3.800 colaboradores que juntos contribuem para o crescimento e consolidação da empresa e das regiões onde está inserida.

Site