Como é trabalhar na Usina Santa Adélia?

A ética e o amor é tudo na vida, amar uns aos outros como Deus nos amou

Porteiro Diurno

Jaboticabal, SP

Prós: Ponto positivo é difícil de ser falado porque não tem, para mim a única coisa valiosa lá é a natureza que tem, grandes árvores com várias flores e o canto do pássaro, mas como trabalho perto da moenda não vejo quase.

Contras: Estamos jogados lá, onde se fala que tem ética, até no dia de hoje só vi eu fazendo a ética, esperar de outras pessoas jamais muito menos do encarregado, trabalhar em equipe não existe, lá é cada um por si, só fala que é empresa de ética mas ninguém o faz

Conselhos para presidência: Mudar em quanto é tempo, fazer acontecer com união e amor, desde o maior até o menor, saber ver quem dedica e dar motivação, para todos os setores, coisa que não vemos é motivação, alguns levam vantagem só por ter parentes e quem eles quer.

Usina Santa Adélia

Descrição:A Santa Adélia possui três usinas localizadas nas cidades de Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Mennucci (Usina Santa Adélia Pioneiros), no Estado de São Paulo. A empresa conta com aproximadamente 3.800 colaboradores que juntos contribuem para o crescimento e consolidação da empresa e das regiões onde está inserida.