Como é trabalhar na Usina Moema Açúcar e Álcool?

O melhor ainda está por vir!!

Prós: Concordo com a politica de segurança,ótimos benefícios,

Contras: Melhorar as classificações profissionais,investindo em cursos profissionalizantes,para capacitação de cada profissional,Melhorar o piso salarial dos mesmos!!

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência está no rumo certo e deve dar sequência em seu trabalho,mas que preste mais atenção nos pequenos detalhes!Por Exemplo:É certo que se deve dar a maior atençao á segurança no trabalho,mas se a produção não andar junto com segurança.com certeza será uma séria candidata ao fracasso,pois é possível sim trabalhar com segurança e ao mesmo tempo ser uma empresa produtiva!!

Usina Moema Açúcar e Álcool

Descrição:Localizada em São Paulo, na cidade de Orindiúva, a Usina Moema teve sua primeira safra em 1982. Seu nome está entre as dez maiores usinas sucroalcooleiras do Brasil, e foi através dela que surgiram as demais usinas do grupo. Reconhecida por seus altos índices de eficiência e qualidade, a Usina Moema possui certificado de qualidade em todas as etapas de sua cadeia produtiva. Foi pioneira na obtenção do certificado ambiental ISO 14001. Além disso, a usina comercializa créditos de carbono, conforme as regras do Protocolo de Kyoto, ocupando lugar de destaque entre as maiores co-geradoras de energia elétrica do país. Toda a área administrativa, bem como a expertise técnica do grupo concentra-se nesta unidade.