Como é trabalhar na Usina Lins?

ótima empresa, porém má administrada

Mecânico

Lins, SP

Prós: Paga em dia, várias ações sociais, bem organizada

Contras: Setor automotivo mal administrado, não oferece alimentação nem vale refeição

Conselhos para presidência: Observar mais de perto cada setor da empresa, e as vezes conversas com os colaboradores.

Falta organização

Analista de Laboratório III

Lins, SP

Prós: Para a região de Lins, o salário é alto durante a safra por ter benefício como turno safra (250 reais) e hora in itinere (250 reais) que agregam ao salário ( menos de 2 mil reais não será o seu salário se trabalhar na industria). Mas o salário base em si é baixo.

Contras: Não fornecem refeição, o que existe é o pagamento de 50% do valor da marmita ficando para o funcionário o valor de 4.75 reais por refeição e somente o turno do dia tem esse direito, turno da tarde e noite levam marmita de casa assim tbm como.o turno da manhã que não queiram a marmita da empresa podem levar o de casa. Ambiente de trabalho ruim, falta de organização, escala 5x1 , sem qualidade de vida, não existe área de vivência para os funcionários.

Conselhos para presidência: Precisa organizar mais os líderes quanto a forma de trabalhar.

Usina Lins