Como é trabalhar na Usina Goiasa?

Não recomento como Trainee.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Goiatuba, GO

Prós: Plano de Carreira, estabilidade e remuneração variável. Não vejo mais pontos positivos que possam ser citados para a qualificação da empresa.

Contras: Gerência e decisões tomadas de forma um pouco desorganizada. O programa de trainee não é estruturado e colocam o recém formado sem experiência sem amparo em algumas situações.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor da estruturação do programa de trainee e conscientizar os membros antigos da empresa como a participação deles é importante para a formação do jovem.

A filosofia

Operador de Máquinas

Goiatuba, GO

Prós: A preocupação com o meio ambiente

Contras: Os horários rotativos, o transporte

Conselhos para presidência: Mas comprometimento com os trabalhadores agrícola.

Uma empresa onde há muitas oportunidades de inovação.

Engenheiro Trainee

Goiatuba, GO

Prós: Companheirismo e colaboração entre a equipes de mesma oficina. Quadro de funcionários se ajudam de forma a solucionar os problemas e desafios do dia-a-dia.

Contras: Transporte precário, não há plano de carreira, mudança excessiva de estratégia de funções. Por falta de um bom planejamento, há problemas na definição de funções, que não seguem uma linha concisa.

Conselhos para presidência: Melhorar estruturação do programa de Engenheiro Trainee.

foco determinaçao e agilidade associada a responsabilidade resume usina goiasa.

Assistente Operacional

Goiatuba, GO

Prós: dedicaçao em cumprir metas para seguir crescendo

Contras: optar em confiar em más gestores

Conselhos para presidência: observa a operaçao em todos setores da empresa e ouvir todos colaboradores criando um vínculo de honestidade

goiasa muito bom para trabalhar

Instrumentista Industrial

Goiatuba, GO

Prós: Salário sempre em dia e tenho liberdade para trabalhar

Contras: Rh não ajuda quando precisamos dele

Conselhos para presidência: Ambiente bom para trabalhar integração encarregado e funcionário e o melhor bom salário

Sim

Operador de Máquinas I

Bom Jesus de Goiás, GO

Prós: É uma empresa boua da aportunidade aos funcionários principalmente em termos de estudos e um ponto muito bom que ela oferece a os colaborador

Contras: Olha trabalhado na parte do cambate a incêndios na parte agrícola não concordo com o salário por ser um serviço de risco devia omentar o salário da gente e a segurança em parte de máscara de respiração

Conselhos para presidência: É um lagar com muita segurança ao colaborador

boa

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus de Goiás, GO

Prós: organizada e pontual no pagamento dos salários, os cargos de carreria sao reconhecidos.

Contras: os trabalhadores tem uma cultura muito mediocre. falta cultura e isso atrapalha a comunicação entre as bases e os superiores.

Usina Goiasa