Como é trabalhar na Usina Fortaleza?

Com humildade e respeito se atingi o esperado.

Promotor de Vendas FixoEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: reconhecimento, oportunidade de crescimento, uma empresa que visa a qualidade do profissional e não mede esforços em qualifica-los e instrui-los da melhor maneira possível dando a eles espaço para crescerem.

Contras: toda empresa possui pontos fracos, porém a Fortaleza tem um método de trabalho onde fortifica seus setores com mais carência, tornando-a uma empresa forte no mercado por adequar seus pontos fracos.

Conselhos para presidência: Nenhum.

Bem intensa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A integração entre funcionários, possibilidades crescimento é real, treinamentos, tantos para funcionários, como no PDV, ótimas embalagens dos produtos e excelentes produtos.

Contras: Falta clareza na politica comercial, falta posicionamento de mercado. Falta melhorar a qualidade de vida, principalmente dos cargos de liderança, eu exagero em reuniões e hospedagens desnecessárias. Siatema de By inexistente.

Conselhos para presidência: Definir uma politica direcionada ao varejo.

Bom

Recepcionista Bilíngue

Prós: Oportunidade de crescer e adquirir experiências novas, que acredito que è muito bem vindas para nosso crescimento profissional. Foi gatificante trabalhar com eles

Contras: Devido ser uma empresa terceirizada, pode ser trocado de posto conforme a necessidade da empresa. Isso è um ponto negativo ao meu ver. Mas isso contribui para novas experiências, serve para o nosso crescimento profissional

Boa empresa para se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Roque, SP

Prós: Pagamento em dia, ótimos benefícios, segunda a sexta. Partipação de lucros, convênio médico, vale transporte, convênio odontológico, refeição no local.

Contras: Infelizmente alguns setores, possuem encarregados despreparados para função, muita mudança nas formas de se trabalhar, impactando muito a insatisfação do cliente

Boa .

Vendedor Externo

São Roque, SP

Prós: Relacionamento interno .E liberdade de horarios

Contras: Salario ruim , má organizacao na logistica .

Conselhos para presidência: Melhorar a logistica

Mas no total geral uma otima empresa pra se trabalhar

Motorista Carreteiro IIIEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: Empresa muito seria,empenhada sempre no bem estar e satisfaçâo dos seus funcionarios. ESpero que continue sempre desta maneira.,pois e muito importante ter funcionarios felizes com a empresa,pois trabalham sempre tentado acertar mais e mais.

Contras: Pessoas inexperientes para comandar os transportes. fazendo com que o transporte fique com o custo muito alto pra empresa pois como âo sabem fazer o roteiro,gasta muito no consumo de óleo e pedagio.

Conselhos para presidência: Parar de trocar de presidente de três e três anos,pois cada um que entra tem uma filosofia de trabalho,e isso atrapalha muito os funcionarios.

Usina Fortaleza