Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Usina Ester

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Usina Ester

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Cosmópolis, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Usina Ester, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A primeira etapa consistia em uma prova com conhecimentos gerais, matemáticos, português e sobre a empresa, além de uma redação contando sobre você. As moças que aplicaram a prova foram super simpáticas e explicaram como funcionaria o cargo e seus benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre a sua vida
    R: Escrevi a redação de 25 linhas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Cosmópolis, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Usina Ester, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei muito difícil. Teve que fazer provas de conhecimentos gerais, português, matemática, redação e perguntas sobre conhecimento sobre a empresa. Depois, na segunda etapa veio a entrevista coletiva, muito humilhante porque um quer se aparecer mais que o outro candidato e se achar superior por ter curso disso ou daquilo em relação à outros jovens que ñ tinham experiência alguma, já q a proposta do cargo é aprendiz, o jovem poderá ser ensinado na empresa e etc... Muitas perguntas sobre o q vc espera pro futuro, sobre sua vida, porque vc quer trabalhar na empresa, sua expectativa de carreira, etc e depois é feita uma atividade em grupo com uma questão lógica e é observado como o jovem age no grupo e etc. Achei muito estressante e sufocante, muita pressão ficar no meio de vários gestores, de logística, administração, segurança, e outras áreas. Pra passar tem q se destacar e muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre vc
    R: Falei sobre defeitos e qualidades.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi