Como é trabalhar na Usina Ester?

TopografoEx-funcionário, saiu em 2017

Cosmópolis, SP

Prós: Empresa renomada e com grandes profissionais. Bom salario e beneficios para os colaboradores e dependentes. Alimentação e transporte por conta da empresa.

Contras: Muita rotatividade dos funcionários, por má administração. Difícil crescimento por se tratar de uma unica unidade e de um empresa que não cresce.

Enfim recomendo trabalhar aqui.

Auxiliar Mecânico Industrial

Cosmópolis, SP

Prós: O bacana de se trabalhar na Usina Ester são os benefícios e um ambiente sem pressão caracterizando uma esfera saudável para se trabalhar sendo um bom lugar para se começar a trabalhar.

Contras: Os pontos negativos são os planos de carreira que não oferecem perspectivas de crescimento e pouca valorização no desenvolvimento da sua carreira , além do salário abaixo da média que é recompensado com os benefícios.

Avaliação geral

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2003

Cosmópolis, SP

Prós: -boa localização; -boa estrutura; -restaurante no local -funcionários com experiência e sólido tempo de trabalho e carreira na empresa; -oportunidade de efetivação -

Contras: -sem plano de carreira e bonificação -empresa passando por reestruturação a anos; -pouca oportunidade de crescimento; -falta de materiais para trabalho

Conselhos para presidência: -plano de carreira para os funcionarios; -plano de remuneração; -investimento em cultura e lazer; -exploração da sua área e investimentos tanto para a empresa como para a sociedade

Ambiente favorável ao trabalho.

Coordenador de Colheita

Cosmópolis, SP

Prós: Empresa familiar mas com visão e estratégia de grande empresa. Ambiente muito bom de trabalho onde se tem a possibilidade de evolução e aprendizado constantes na carreira.

Contras: Por ser uma empresa de porte médio e devido às consecutivas crises que o setor tem passado, sofre um pouco com a carência de investimentos em tecnologia agrícola. Mas nada que comprometa o compromisso com a qualidade das operações.

Prós: Lugar interessante, contato com a natureza

Contras: Não sei avaliar pois não tenho como

Usina Ester