Como é trabalhar na Usina Da Pedra?

Analista de Manutenção Júnior

Avanhandava, SP

Prós: Muito boa a empresa , nao paga mal, tem que trabalhar pesado, entre safra curta, pessoas legais, gente do povo, diretoria super atenciosa , muito legal

Contras: Muito corrido

É uma empresa muito boa para se trabalhar.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Serrana, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios (convênio, transporte, refeição no local, PPR etc.), oferece um ambiente de trabalho bastante acolhedor e desafiador.

Contras: Os funcionários de processo da empresa trabalham em 3 turnos e em escala 5x1, ou seja, a cada 5 dias trabalhados, tem direito a 1 dia de folga.

otima empresa

Advogado

Aracaju, SE

Prós: salarios e beneficioa em dia alem de reconhecimento. Entrei por merito, o diretor me viu atuando e me contratou, nivel de profissionilsmo altissimo.

Contras: Apesar de pouco tempo na empresa ainda nao identifiquei qualquer situacao que pudesse indicar como negativa, talvez a falta de visao empreendedora em algumas situacoes

Usina Da Pedra

Descrição:Associada à Copersucar, a Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio desde 1931, produzindo etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui quatro unidades produtoras em Serrana (Usina da Pedra), Nova Independência (Usina Ipê), Santa Rosa de Viterbo (Usina Ibirá) e Buritizal (Usina Buriti), todas no estado de São Paulo.