• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Instrumentista II na Usina Coruripe

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 3.900/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Instrumentista II Todos os salários desta empresa

O salário médio para Instrumentista II é de R$ 3.900/mensal na empresa Usina Coruripe. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Usina Coruripe que trabalham como Instrumentista II. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Instrumentista II no mercado.

Benefícios na Usina Coruripe

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro é obrigatório. E é melhor do que nada. Não sei detalhes de como funciona.

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde com opções desde o básico (plano enfermaria local - somente atendimentos em Uberaba) até completo (nacional). Opção de plano estadual. Opção de plano enfermaria ou apartamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

A empresa alterou o formato de avaliação dos resultados. Na teoria é mais justo, pois o colaborador só recebe se a empresa lucrar. Na prática as metas são muito difíceis de alcançar e a direção não dá condições de que se alcancem tais re...

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Instrumentista II

Informações da empresa

Usina Coruripe

Descrição:A Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro. Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.

Site