Ver salários em empresas similares

Salários de Fiscal de Campo na Usina Coruripe

R$ 3.058/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 600 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Fiscal de Campo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Fiscal de Campo é de R$ 3.058/mensal na empresa Usina Coruripe. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Usina Coruripe que trabalham como Fiscal de Campo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Fiscal de Campo no mercado.

Benefícios na Usina Coruripe

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro é obrigatório. E é melhor do que nada. Não sei detalhes de como funciona.

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde com opções desde o básico (plano enfermaria local - somente atendimentos em Uberaba) até completo (nacional). Opção de plano estadual. Opção de plano enfermaria ou apartamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

A empresa alterou o formato de avaliação dos resultados. Na teoria é mais justo, pois o colaborador só recebe se a empresa lucrar. Na prática as metas são muito difíceis de alcançar e a direção não dá condições de que se alcancem tais re...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Fiscal de Campo

Usina Coruripe

Descrição:A Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro. Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.