Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Usina Coruripe

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Usina Coruripe

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Química

Candidato em Coruripe, AL

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Usina Coruripe, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi um dos processos seletivos mais completos que participei. Apesar de não ter ficada na vaga a experiência de participar do processo é rica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Elaborar um projeto com alguma dificuldade proposta por min no setor de açúcar e álcool.
    R: Elaborei um projeto de logística de caminhos e abastecimento da mesa de alimentação

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Motorista de Comboio

Candidato em Iturama, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Usina Coruripe, no mês de março de 2018.

Entrevista: eu acho que e muita importante faze essa seleção ai sabe quem merece se contratado e bom que tenha certa regra faz com que muita gente leve a serio

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Usina Coruripe

Descrição:A Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro. Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.