Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Usina Coruripe

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro é obrigatório. E é melhor do que nada. Não sei detalhes de como funciona.

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde com opções desde o básico (plano enfermaria local - somente atendimentos em Uberaba) até completo (nacional). Opção de plano estadual. Opção de plano enfermaria ou apartamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

A empresa alterou o formato de avaliação dos resultados. Na teoria é mais justo, pois o colaborador só recebe se a empresa lucrar. Na prática as metas são muito difíceis de alcançar e a direção não dá condições de que se alcancem tais re...

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Guarda Vidas - Ex-funcionário - Araçatuba, SP

tinhamos dendista, psicologo, nutricionista,podiamos fazer os cursos, todos gratuitos. familia, mulher e filhos tambem poderia usar. tanto o clube ou dentistas. Satisfaçao grande ano que trabalhei la...

Operador de Utilidades II - Corumbá, MS

Nenhum benefício do trabalho.

Estagiário - Maceió, AL

Os estagiários não possuem benefícios, apenas seguro de vida. Acredito que poderia ter auxílio transporte e alimentação. Apenas um salário mínimo não compensa muito.

Operador A - Iturama, MG

Vale alimentação no valar de 472.00 e hora intinere 6 reais a hora prêmio participação dos resultados um salário bruto de seis em seis meses

Supervisor - Campo Florido, MG

Ótimo plano de saúda, com opções básicas (e mais baratas) e outras mais completas. A participação nos resultados (chamada USIPAR) foi reestruturada e não é mais um diferencial atrativo. A média salarial está dentro do mercado. O vale-alimentação é bom. Transporte fretado de excelente qualidade. Grupo que valoriza muito a participação feminina

Funcionário - Iturama, MG

Atualmente existem quatro planos de saúde. Quem ganha mais tem o melhor plano, ou seja, tem condições de pagar o melhor plano de saúde. Vale alimentação um valor pequeno de aproximadamente R$ 400,00. Existem convênios com farmácias, mas os descontos não são atrativos, em alguns casos dependendo do medicamento compensa comprar em farmácias fora do convênio. Existe um programa de bolso de estudos, porém, está acessível somente aos gestores. Todas as unidades da empresa possui refeitório com o preço da refeição bem acessível. A empresa fornece transporte, porém, após a aprovação da reforma trabalhista, estão deixando de pagar as horas in itinere, ou seja, pessoas que receberam horas in itinere por vários anos estão deixando de receber ou tendo o valor reduzido sem a incorporação ao salário. Existe um plano odontológico que está abandonado pela empresa, sem dentistas conveniados, ninguém quer aderir ao plano. Tem a opção de seguro de vido, um valor básico é 100% custeado pela empresa, para aqueles que pretendem ter uma apólice maior, deverá arcar com a diferença, existe uma tabela para isso. O plano de previdência privada, é interessante somente para os gestores, onde a empresa paga uma parte e acaba sendo interessante. Para os demais é melhor não aderir ao previdência privada, não tem retorno.

Eletricista Eletrônico II - Coruripe, AL

Ela nao beneficio, é so o salario e pronto se quisermos algún tipo de beneficio teremos que pagar por fora, nao temos planos de saúde , ondoto.

Lubrificador Industrial - Limeira do Oeste, MG

muito bom , ajuda muito nas despesas da minha família, sem elas nao sei oque iria fazer, agradeço muito por estar na equipe de colaboradores dessa empresa tao conceituada

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Usina Coruripe

Descrição:A Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro. Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.