Como é trabalhar na Usina Coruripe?

Minha experiencia é muito boa.

Motorista

Iturama, MG

Prós: Não tenho muita coisa pra fala só quer os plano de saude esta bom precisando melhorar um pouco mais por EX;por ela pra nacional.

Contras: Vamos lá, pena que ainda existem muitos lideres e supervisores sem educação pra conversar com os funcionarios, oportunidade de transferencia de cargo é pouca pessoas, exercendo um cargo e recebendo por outro menos em diferença de preço de hora das pessoas exercendo o mesmo cargo só porque tem mais tempo de serviço na empresa.

Conselhos para presidência: Primeiro melhorar um pouco o salario dos funcionarios.melhoraria assim igualando o valor das horas do pessoal do mesmo setor quer o pessoal ja se anima ja começa a produzir mais com menos tempo o que faz trabalhador produzir bem é salario bom e isso nós nao temos aqui em iturama. pegaria aqueles que estao la em cima ganhando salario de 50, 60 mil ou mais mandava tudo embora e colocava outras pessoas la no mesmo serviço ganhado um pouco menos fazendo o mesmo serviço daquele que ganha 50 ou 60 mil ai ou so um exemplo a usina tem uma ampla área de lazer com ar condicionado e tudo mais televisão mas ve se faz a hora dele la nunca fica la dentro da mercedes dele la motor ligado parado e o ar condicionado ligado ve se um trabalhador quer ganhar mil e quinhentos reais faz isso mas nao ai quer ta o erro sem falar do nosso premio que querem mexer ai é que vai diesandar tudo pro nosso lado.

Usina Coruripe

Descrição:A Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro. Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.