Como é trabalhar na Usina Coruripe?

Ótima empresa pra se trabalhar.

Fiscal de Frente

Coruripe, AL

Prós: Politica de acidentes, zero acidente sempre, Responsabilidade socioambiental, visão de futuro, treinamentos para seus colaboradores, pagamentos em dias e uma ótima comunicação para com todos.

Contras: Desigualdade nos benefícios da empresa, seria interessante se tivesse cesta básica para todos e que a participação dos resultados da empresa fosse para todos os colaboradores envolvidos nos resultados e não só para uma minoria.

Conselhos para presidência: Mostrar para todos os colaboradores os resultados do plano de cargos e carreira, e ampliar o incentivo na formação profissional de todos.

Usina Coruripe

Descrição:A Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro. Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.