Como é trabalhar na Usina Colorado?

Muito boa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíra, SP

Prós: Tranquilo líderes gente boa não tenho oque reclamar, bom salário fiz muitas amizades boas......Mas tem pessoas la também que são muito difícil

Contras: Não tem planos bons deveria ter um plano de saúde digno para seus funcionários pois onde se viu vou ter que pagar a metade de tudo que usa ...

Conselhos para presidência: Convênio médico

Segurança

Supervisor

Guaíra, SP

Prós: A empresa oferece chance de crescimento interno, incentivo a cursos profissionalizantes, trata os funcionarios com carinho, É uma empresa boa.

Contras: Precisa melhorar os beneficios aos funcionarios, plano de saude, cesta basica, participação de lucros e resultados. A empresa se esforça mas tem capacidade pra fazer mais.

Conselhos para presidência: Conversar sempre

Muito bom se trabalhar.

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Miguelópolis, SP

Prós: Incentivam os funcionários a aprenderem novas funções e dão valor a esse planejamento..

Contras: Não os gratificam por cortes de gastos, ideias novas, não os valorizam pela garra e empenho no campo..

Conselhos para presidência: Mais valor aos funcionários do campo...Por que muitas vezes não são vistos seus desempenhos no campo, pelos encarregados dentro da usina

Melhoria

Auxiliar Industrial

Guaíra, SP

Prós: posso dizer que e um empresa para abrir as porta pra outras

Contras: muito mal administrada, poderia fazer mais pelo funcionários e também podia exigir mais deles também. porem como o mau administração funcionários não são bem pago...

Conselhos para presidência: renovar os lideres(cabeça) para mudar a administração e pode ficar um empresa melhor

Usina Colorado