Como é trabalhar na Usina Califórnia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha Opinião!

Analista de Laboratório

Parapuã, SP

Prós: Não exige experiencia no inicio, e da o total apoio para o funcionário se cadastrar no crq. Oferece uma boa alimentação e o transporte também é de excelente qualidade!

Contras: Não paga insalubridade e nem periculosidade, o salario esta bem abaixo da media e os equipamentos do laboratório estão obsoletos ou precários!

Conselhos para presidência: Não pense apenas nos lucros, sem funcionários, sem empresa!

Recomendo para adquirir conhecimento.

Analista de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Parapuã, SP

Prós: É como uma escola, aprendi muito, ensinamento que levo pra minha vida toda. Fiz muitos amigos e tive a oportunidade de aprender em áreas diversificadas.

Contras: Para crescer na carreira é difícil, não por falta de conhecimento, mas por falta de apoio da gestão. O fato de ser em escala de turno, e ter períodos de safra e entre safra.

Conselhos para presidência: De oportunidades para quem veste a camisa da empresa e não para os amigos de fara.

pensamento sobre a empresa

Operador de Aplicação de Explosivos

Parapuã, SP

Prós: A forma de trabalho, pessoas comprometidas com sua função, todos se preocupam em desenvolver sua função com a melhor qualidade possível

Contras: Baixo salário, são muitos os riscos por um salário que ao meu ver ainda é baixo

Conselhos para presidência: Olhar mais se não merecemos um salário mais justo

Usina Califórnia