Como é trabalhar na Usina Bioenergetica Aroeira?

Mudança radical na empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Tupaciguara, MG

Prós: Empresa em franco crescimento, com investimento em tecnologia e em fontes renováveis. Buscando gerar empregos respeitando sempre a natureza.

Contras: Pontos negativos são inúmeros, começa no administrativo, Rh e terminando dentro da industria. Merecendo destaque o péssima trabalho do RH da empresa. Empresa carrega uma forte cultura de cidade pequena do interior, que atrapalha muito o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Demissão urgente e imediato dos péssimos colaboradores da empresa.

Trabalho sem suporte

Borracheiro

Tupaciguara, MG

Prós: Segurança no trabalho e alguns mentação

Contras: Falta de gerenciamento e infra estrutura na minha area

Conselhos para presidência: Melhorias na minha área e mais atenção dos encarregados

A liderança esta nas mãos erradas.

Microbiologista

Tupaciguara, MG

Prós: Tenho flexibilidade com os meus horários de trabalho e total autonomia nas minhas análises.

Contras: Pouco reconhecimento e pouca motivação. Por mais que se faça não ha reconhecimento da parte da empresa.

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos funcionários, pois sem eles empresa nem uma da lucro.

Ótimo Usina!

Supervisor MotomecanizaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Tupaciguara, MG

Prós: Recursos financeiros bem administrado e as decisões são rápidas. A região é ótima para morar (Uberlândia), assim como todo o trajeto é asfaltado.

Contras: Devido ao tamanho da empresa, não há um plano de carreira. Isso dificulta a manutenção da motivação no trabalho. Também falta uma visão única de trabalho, pois quando muda-se o gestor, muda a forma de trabalhar.

Ótima Empresa

Tupaciguara, MG

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Ótima Empresa.

Contras: Empresa deveria criar plano de carreira, visando retenção de colaboradores e para dar mais motivação para os colaboradores que já trabalham, evitando trazer mão de obra de fora.

Usina Bioenergetica Aroeira