Como é trabalhar na Usina Alto Alegre?

Pessima

Ajudante de Topografia

Florestópolis, PR

Prós: Rigido em aspectos de segurança

Contras: Falta de Oportunidade de Crescer

Os que recebem os menores salários são os mais se doam ao serviço e não são reconhecidos.

Mecânico

Colorado, PR

Prós: O salário nunca atrasou,temos cesta básica mas ainda acho que quando ocorre da gente falta no serviço já não pegamos a cesta aí o salário já vem menos pelos descontos é aí que mais necessitamos da cesta e não pegamos isso poderia mudar?

Contras: Os superiores imediatos não tem comunicação com os funcionários não sabem dialogar , e muito demorado a espera por uma avaliação ou enquadramento .

Conselhos para presidência: Saber dar valor a seus funcionários e dialogar chegar e conversar com eles já melhoraria muito !

Atualização

Chefe de Apoio Administrativo

Santo Inácio, PR

Prós: Pagamento em dia, estabilidade, tranquilidade para se trabalhar empresa solida e renomada, transparência e honestidade sendo também uma multinacional

Contras: A empresa de uma forma e muito boa para se trabalhar , mais não oferece um plano de carreia bem elaborado, os funcionários não sabem até onde podem chegar e se desenvolver.

Mais atenção, com os bons funcionários

Analista de Laboratório

Santo Inácio, PR

Prós: Respeito com a natureza, foco para buscar seus ideais. Entretanto, permitir um bom relacionamento entre funcionários, não proibindo a locomoção dentro da empresa em diferentes setores, desde que seguindo as normas de cada setor em termos de segurança.

Contras: Bom no meu ponto de vista, agora está acordando, pois a muitos funcionários que, não dão o melhor de si, e acabam a serem visto de uma forma que só existissem ele, sendo que há muitos funcionários que dão o melhor de si, e acabam sendo ignorados de certa forma injustamente..mais então percebendo isso.

Conselhos para presidência: Observar melhor o quadro de funcionários, esquecer um pouco de chefes e encarregados, e interagir mais com os operários, eles sim vão dizer o que realmente precisa, o que realmente está se passando.

Ótima

Operador de Caldeira

Presidente Prudente, SP

Prós: Uma empresa segura com qualidades não atrasa seus pagamentos tem bons produtos.....

Contras: Se não fosse uns supervisores sem competência sem um grau maior de estudo prejudicando funcionários seria ótimo trabalhar na empresa....

Conselhos para presidência: Um ótimo lugar mais tem escolher melhor seus subordinados.

Estável, porém lenta

Chefe

Florestópolis, PR

Prós: Estabilidade, a empresa preza por manter o quadro de funcionarios

Contras: Progressão de salário lenta, praticamente não há benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de benefícios para os funcionários

Boa empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2006

Presidente Prudente, SP

Prós: Oportunidades para crescimento profissional, preocupados com o bem estar do funcionário e seu futuro oferece Oportunidades de treinamentos para quem se intetessa

Contras: Não valoriza o profissional que aprende desenvolvendo nessa empresa você tem que sair da empresa para ser reconhecido perdendo grandes profissionais por essa pratica

Sastifeito

Mecânico A

Florestópolis, PR

Prós: Pontualidade no pagamento, organização,oportunidades de crescimento, trabalho em equipe, alimentação, transporte, seguro de vida, salários de acordo com mercado.

Contras: Ter uma melhor avaliação de cada funcionário, e ter uma classificação mais rápida, uma melhor divisão de encarregados, evitar dispersos, cobrar um pouco mais..

Estagiário de Engenharia na Usina Alto Alegre

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Inácio, PR

Prós: Equipe atenciosa e disposta a ensinar o estagiário, todos são muito receptivos. O estagiário tem liberdade para conversar com todos os funcionários.

Contras: Não existe plano de evolução para o estagiário, não são passadas atividades para que o estagiário realize, portanto o aprendizado fica limitado a conhecer as atividades.

Empresa com bom ambiente de trabalho

Engenheiro Júnior

Presidente Prudente, SP

Prós: Estrutura de trabalho, equipe competente, equipamentos novos. gestores inclinados a resultados e bem estar do profissional. sistemática de trabalho organizada

Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais operacionais e de gestão. remuneração abaixo do mercado. falta plano de carreira, falta plano de saúde

Usina Alto Alegre

Descrição:A Usina Alto Alegre é responsável pelo plantio, extração, produção e industrialização de cana-de-açúcar. Entre seus produtos estão açúcar, produzindo cerca de 25 milhões de sacas anualmente, e o etanol, com mais de 330 milhões de litros produzidos por ano. A Usina Alto Alegre está localizada na cidade de Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo.