Como é trabalhar na Usina Alto Alegre?

Mais atenção, com os bons funcionários

Analista de Laboratório

Santo Inácio, PR

Prós: Respeito com a natureza, foco para buscar seus ideais. Entretanto, permitir um bom relacionamento entre funcionários, não proibindo a locomoção dentro da empresa em diferentes setores, desde que seguindo as normas de cada setor em termos de segurança.

Contras: Bom no meu ponto de vista, agora está acordando, pois a muitos funcionários que, não dão o melhor de si, e acabam a serem visto de uma forma que só existissem ele, sendo que há muitos funcionários que dão o melhor de si, e acabam sendo ignorados de certa forma injustamente..mais então percebendo isso.

Conselhos para presidência: Observar melhor o quadro de funcionários, esquecer um pouco de chefes e encarregados, e interagir mais com os operários, eles sim vão dizer o que realmente precisa, o que realmente está se passando.

Usina Alto Alegre

Descrição:A Usina Alto Alegre é responsável pelo plantio, extração, produção e industrialização de cana-de-açúcar. Entre seus produtos estão açúcar, produzindo cerca de 25 milhões de sacas anualmente, e o etanol, com mais de 330 milhões de litros produzidos por ano. A Usina Alto Alegre está localizada na cidade de Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo.