Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Usiminas

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

BOA COBERTURA NA BAIXADA SANTISTA. INCLUI TODAS OU QUASE TODAS AS ESPECIALIDADES.

Seguro de vida 5 avaliações

É DESCONTADO DE 20 A 30 REAIS NO SEGURO DE VIDA. ACREDITO QUE O SEGURO É OPTATIVO.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

DEPOIS DOS ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO MELHOROU MUITO. É DESCONTADO EM TORNO DE 100 REAIS.

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Cubatão, SP

Empresa boa para se trabalhar e aprender. Os benefícios são fretado pela região da baixada santista e refeição no local com 3 restaurantes. Seguro de vida também

Analista de de Processos - Cubatão, SP

Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório, Fretado, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche.

Ex-funcionário - Itaúna, MG

Plano saude e odontologico, PRL variavel, vale alimentação e refeição no local, transporte fretado de otima qualidade, exames de rotina frequentes

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição de 32 reais por dia, retonro de férias , previdência privada, plano de saúde e odontológico, uma férias a cada um ano trabalhado , notebook e celular.

Operador - Cubatão, SP

Plano de saude coparticipação,transporte fretado seguro de vida .onibus fretado que pega proximo de sua localidade, refeiçoes em restairante prorio

Analista - Ipatinga, MG

Plano de saúde, plano odontológico, previdencia privada, retorno de ferias, nao possui plano de carreira, possui um clube de vantagens variado.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Retorno de férias, alimentação na empresa, vale transporte, participação nos lucros, plano de saúde e plano odontológico próprios, seguro de vida

Forneiro Oficial - Ipatinga, MG

Plano de saúde R$ 140 bom, eu tinha bolsa de estudo na qual pagava 15%, almoço empresa, semana inglesa

Operador de Produção III - Ipatinga, MG

Os benefícios para min são excelentes me ajuda bastante.ainda mais se tratando do plano de saúde hospitalar e odontológico todas vezes que precisei foi de Grande serventia

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Bolsa de estágio de R$750 com vale transporte e almoço na empresa. Salário é pago em dia no primeiro dia do mês. Conta Santander com benefícios (anuidade grátis)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Usiminas

Descrição:Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes indústriais brasileiras e em todo o mundo.