Como é trabalhar na Usiminas?

Técnico de Segurança II

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Salários acima do mercado, planos de Saúde familiar, salários sempre são pagos antes do dia definidos pela empresa dia 20 e dia 1 de cada mês, nunca atrasou um dia do pagamento, as passagens das folgas de campo sempre são marcadas com antecedência, os reembolso gastos são todos pagos conformes apresentação das notas das despesas. E na atuação minha como Técnico em Segurança do Trabalho, tudo que eu solicito a empresa e as equipe de trabalho sempre sou atendido de imediato. Estou muito satisfeito em fazer parte desta Equipe da Usiminas.

Contras: Os hotéis fornecidos pela Usiminas são de má qualidade e atendimento, eu estava em um hotel bom em Canaã dos Carajás e me transferiram para o hotel 14, ruim de péssimas condições deu vontade de pedir as contas e ir embora. Mas o sofrimento foi por pouco tempo, hoje estou no alojamento da vale que não tem reclamações para serem feitas, tudo 100%.

Conselhos para presidência: Ver a possibilidade de conseguir junto a Vale a liberação para os próprios funcionários da Usiminas que tiverem o interesse em instalar uma televisão e um aparelho de antena SKY e ou Parabólica nos quartos do alojamento da Vale por conta própria, pois chego do serviço e fico trancado no quarto e gosto de exclusividade e sossego.

Usiminas

Descrição:Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes indústriais brasileiras e em todo o mundo.