Como é trabalhar na Usiminas?

A Experiencia mais próxima do Sonho Americano.

Analista de Sistemas

Prós: Trabalhar no grupo USIMINAS ( Porque existem varias ramificações da empresa ) É um sonho, é a oportunidade de ser cobrado na empresa, Mas saber que seus resultados irão gerar frutos muitos vitaminados.
    Eu trabaho no seguimento comercial da USIMINAS... que é a Chamada: SOLUÇÕES EM AÇO USIMINAS.
    Estou super satisfeito, Temos uma equipe perfeita. Somos um time.. Desde a Tia da limpeza, ao Diretor Regional. Não existe Complexo de superioridade, Pelo menos aqui dentro.

Contras: Sinceramente. NÃO VEJO.

Conselhos para presidência: Tentem adotar técnicas que venham a facilitar o processo "LOGISTICO" da empresa.

A Soluções USIMINAS tem um grande GARGALO na sua logística, Por conta de ser MAL GERIDA. isso é fato.

Srº Hector Aguilleira. Por favor, Dê uma atenção a parte da Logistica da Soluções Usiminas.

Att: Anonimo ( Analista de Sistemas / Vendas )

Usiminas

Descrição:Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes indústriais brasileiras e em todo o mundo.