Como é trabalhar na Usiminas?

Muito aprendizado em pouquíssimo tempo.

Guarujá, SP

Prós: Experiência.
    CSO - Centro de Saúde Ocupacional.
    Usina de Leitura (biblioteca).

Contras: Condições de trabalho, de locomoção dentro e fora da Usina, de refeição, de segurança.

Conselhos para presidência: Eu diria que a China dá conta da produção do Aço mundial. E diria também, que já deve ter pensado nisso. Ao redor da Usina de Cubatão (U2), existem muitas empresas de armazenagem de conteiner, e área é o que não falta na usina de Cubatão, essa mesmo que já tem por ventura o seu porto, com 5 berços. MAS INVESTIR É RUIM, NÃO É? O LUCRO É MULTIPLICAÇÕES DO INVESTIMENTO E NÃO DO CALDO ARRANCADO DA MÃO DE OBRA. A USINA PARECE UM SUCATÃO!

Usiminas

Descrição:Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes indústriais brasileiras e em todo o mundo.