Como é trabalhar na Usiminas?

Desânimo

Operador

Cubatão, SP

Prós: Em 5 anos de jornada, obtive muitas amizades só isso posso levar a favor dessa empresa.

Contras: Ridículo, trabalha trabalha trabalha pra morrer na praia, só da valor para gente ineficiente, trabalho já a 5 anos obtive 5 funções sou proativo gosto de trabalhar e estudo engenharia quando iniciei meu objetivo era crescer na empresa, só que fui acordando e vi que as oportunidades ali são apontadas e não conquistadas.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários de verdade, hoje estou louco para sair dessa empresa pois sou operador e nos operadores somos tratados muito mal, tenho 5 funções da empresa e nunca consegui uma evolução para outro cargo porque ninguém quer operar ponte função que e menos desvalorizada na empresa.

Usiminas

Descrição:Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes indústriais brasileiras e em todo o mundo.