Como é trabalhar na Usiminas?

Uma das maiores empresas do Brasil

Operador de Produção I

Ipatinga, MG

Prós: Olha cara, como todo emprego no começo é difícil, mas é uma grandíssima empresa e com o tempo só cresce a minha satisfação em trabalhar nessa instituição, da importância de cada tarefa, das amizades das gerentes totalmente acessíveis e também pela imensa atenção com a segurança, a USIMINAS põe a segurança de seus funcionários em primeiro lugar, na frente até que seu sucesso, sua produção e etc, enfim é uma imensa honra trabalhar na USIMINAS.

Contras: Poluição. Acho que poderia melhorar o ambiente, não só no solo como também no ar.

Usiminas

Descrição:Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes indústriais brasileiras e em todo o mundo.