Como é trabalhar na Usifast Logistica?

verdadeira.

Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Nunca atrasou pagamento, localização, plano de saúde muito bom.

Contras: Diferenças salariais, chefias sem conhecimento técnico para determinadas áreas. Burocracia excessiva na compra de materiais para execução de determinados trabalhos. Formação de "panelinhas "por parte das chefias.

Conselhos para presidência: Contratar pessoal qualificado, investir em treinamento de relacionamento interpessoal. Individualizar chefias nas filiais.

Tem tudo para ser a maior empresa de logística... menos a mentalidade adequada

Advogado

Contagem, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa oportunidade de aprendizado, empresa está se esforcando para criar um ambiente que favoreça a ascensao de líderes, bom plano de saude

Contras: Infra estrutura inadequada (internet ruim, computadores antigos, moveis antigos, equipe de limpeza defasada) e pouco desenvolvimento de meritocracia

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento de líderes, equipar o rh para detectar e desenvolvee talentos internos ao inves de sempre se virar para o mercado, oferecer diferenciais a quem se destaca

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico de Segurança do Trabalho

Betim, MG

Prós: Da oportunidade de crescimento dentro da empresa, estabilidade na área de trabalho, gestores de boa qualidade e entendimento. Entende o lado do funcionário.

Contras: Não investe muito em segurança do trabalho, não contem plano de carreira para os funcionários. Poderia ter mais benefícios. Após a junção com a Tora Transporte teve um queda de satisfação.

Embora ter pontos positivos e positivos, sua presença no mercado é excencial e garante

Ajudante Aduaneiro

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho é bom e a localização da empresa em relação da minha casa é ideal

Contras: existem muitos descontos no contra-cheque.

Conselhos para presidência: Melhorias de salário por parte da empresa

Usifast Logistica