Como é trabalhar na Usiesp?

uma empresa razoavel

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: os beneficios eram legais, as pessoas com quem eu trabalhava a equipe de manutenção , as pessoas da produção, assim como as maquinas eram de bom aprendizagem

Contras: planos de carreira e salarios, tinha gente ganhando muito mais que outros na mesma função, nunca tinha aumento nem plano de carreira, e os beneficios tinham muitos descontos

Até que foi proveitoso

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: ambiente de trabalho , benefícios, a amizade que criei la , horários de trabalho, alguns benefícios que la tem, e os aprendizados que podemos ter la

Contras: salários e benefícios que são muitos baixos, não tem oportunidade de crescimento, as pressões desnecessárias vindo da gerencias e diretoria .

Conselhos para presidência: deixar claro como e quando pode se ter as oportunidades, abrir vagas pra quem ja esta la dentro e não quem vem de fora.

muito abaixo do esperado

Técnico Mecânico

Valinhos, SP

Prós: horario e amizades, e o aprendizado que pude ter. tecnologia

Contras: ferramentas de trabalho, tipo de gestão que não privilegia o profissional. plr e beneficios que praticamente não existe

Conselhos para presidência: avaliar melhor o mecado quanto a salarios e beneficios, e oportunidade e a valorização do profissional que estuda e no tratar para com a pessoas,,o tipo de gestão usada e muito antiga