Como é trabalhar na Useall?

Vale a pena trabalhar

Criciúma, SC

Prós: Empresa idônea, atua no mercado de forma honesta. Bastante humana com os colaboradores, respeita os funcionários e honra com suas obrigações.

Contras: Baixa possibilidade de ascenção na carreira e sem incentivo a melhoria, treinamento e capacitação. Muito fechada para implantar novas ideias

Empresa café com leite

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa com pensamento positivo em mudanças e investindo em novas tecnologias para o futuro da empresa, realiza a participação nos lucros com o décimo quarto salário.

Contras: Investe pouco no seu funcionário, planejamento de projetos mau feitos com prazos totalmente errados e sem nexo e por último e não menos importante são os salários baixíssimos para a média da cidade e do estado.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação para suas equipes; Remuneração a nível municipal e possivelmente estadual; Prazos e projetos bem planejados.

Não recomendo.

Suporte Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Chefia, fora isso não o que se declarar sobre a empresa. Não há pontos positivos. Ter que lutar para se ter coisas que são previstas em lei e com o sindicato?

Contras: Não há uma cultura de cargos e salários. Beneficios não há também. Tudo tem que ser quase que implorado. Não sabem ouvir os funcionários sem valorizar a mão de obra que eles tem.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores! Sem eles sua empresa não existe e tenha um projeto de carreira, assim irá ter os melhores ao seu lado e não irá perder tantos talentos.

Useall