Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Como é trabalhar na Universidade Municipal de São Caetano do Sul?

Só trabalhe aqui se realmente estiver precisando

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salarios em dia. Estacionamento interno e gratuito. Banco dentro da empresa. Bolsa de estudos integrais para funcionários. Campus amplo para descanso em horário de almoço.

Contras: Não existe Carreira, sendo que todos os auxiliares administrativos são bonecos de pano da reitoria. Há muito assédio moral por parte das chefias imediatas e superiores. Não há flexibilidade de horário. Não há convenio médico. O auxílio alimentação não compra uma coxinha. Funcionários novos não tem adicional de salário por tempo de serviço (quinquenio). Não há estímulos para o crescimento. Salário Defasado em relação ao mercado

Conselhos para presidência: Respeitem os funcionários, ofereçam um plano de carreira que incentive os funcionários a darem o melhor de si e ficarem na universidade e não a usar como trampolim.

Um bom local para se trabalhar.

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente agradável, os funcionários têm espaço de refeitório e acesso à lanchonete que serve refeições. Horários flexíveis. Local de fácil acesso de transporte público.

Contras: Alguns dos funcionários chegaram a ter desentendimentos e alguns problemas pessoais com outros o que na época deixou o clima um pouco pesado de vez enquando. Normal em qualquer lugar.

Uscs, me formei e trabalho lá hoje.

Coordenador

São Caetano do Sul, SP

Prós: Me formei lá também é por isso, me sinto em casa. Por ser uma autarquia, não tem foco no lucro e sim na educação. Os colegas também São de carreira e isso facilita o bom relacionamento. Há estacionamento para professores e isso é ótimo.

Contras: O plano de carreira é difícil. Não há muita transparência na forma de conseguir elevar o salário, mesmo com mestrado, ainda não consegui mudar minha remuneração.

Conselhos para presidência: Facilitar o plano de carreira co dorme os cursos que o professor dor fazendo.

Universidade Municipal de São Caetano do Sul