Como é trabalhar na Usacucar Usina Santa Terezinha?

Um bom local de trabalho

Manutenção

Maringá, PR

Prós: Salário sempre em dia, plano de saúde, refeitório próprio, transporte de funcionários, estacionamento e treinamento especifico conforme setor de trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de plano de carreira e apoio para estudo nos cargos fora do escritório, falta transparência gerando burburinhos.

Boa pra trabalhar

Instrumentista

Cidade Gaúcha, PR

Prós: Plano saúde boa pra trabalhar compromisso com funcionários ótimos referência epi de boa qualidade salários em dia fundo de garantia pagos certo

Contras: Horário Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo capital

Ótima empresa.

Supervisor de Manutenção SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Umuarama, PR

Prós: Pessoas comprometidas que sempre estão prontas a lhe ajudar. A empresa se preocupar com o ser humano e valoriza seus colaboradores. Sempre cumpriu com suas obrigações trabalhistas.

Contras: Em função do mercado e das condições financeiras passa por uma instabilidade e tem diminuído o quase de funcionários. Há uma instabilidade que acredito ser momentânea.

Boa empresa do setor de agronegocios do Paraná

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2006

Tapejara, PR

Prós: Renda condizente com o mercado, a diretoria é composta por pessoas sérias e confiáveis. Geralmente há boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A infraestrutura das unidades deixam um pouco a desejar. Em alguns setores como no campo e plantação há condições.dificeis para se trabalhar.

Esperava mais de uma empresa tão grande..

Operador de Filtro

Rondon, PR

Prós: Programa de participação de resultados , plano de saúde . trasnporte gratuito , restaurante na empresa, cameras de vigilancia nos vestiarios.

Contras: Salario muito baixo , quem trabalha na parte industrial tem direito a ppr mas não pode fazer hora extra as poucas que são feitas entram no banco de hora que provavelmente jammais sera recebidas por que quando a dias chuvosos geralmente acontece uma dispensa e la se vai as pouquissimas horas extras que voce conseguiu acumular , sem falar que a certos " privilégios " que alguns funcionários com camaradagem com chefe recebe , não é opcional o plano de saude é obrigatório . sem falar nos 7 reais que descontam todo mes para uso da associação que ~e muito dificil conseguir agendar que e é localizada na mesma cidade em que a empresa com dificil acesso para quem mora em outras cidades ,alias tambem é obrigatorio pagar a associação !!!

Conselhos para presidência: Que se pusessem no lugar dos funcionarios as vezes ...

Uma empresa agradável

Encarregado

Paranacity, PR

Prós: Oportunidade de aprendizado

Contras: Não existem

Justa

Auxiliar Técnico

Terra Rica, PR

Prós: Relacionamento interpessoal, ambiente de trabalho, o modo como eu sou tratado pelos meus superiores no setor onde eu trabalho, assistência médica tambem

Contras: Últimamente tem faltado recursos para que em meu setor eu possa atender a todos os funcionários de forma igual, material no setor onde eu trabalho é algo essencial

Conselhos para presidência: Investimento no setor de preparo se solo

É verdadeira escola profissionalmente

Chefe Agrícola

Ivaté, PR

Prós: O ambiente de trabalho é harmônico, com boa estrutura de trabalho, incentivando na qualificação de seus colaboradores, dentre demais benefícios que a empresa oferece.

Contras: A cultura organizacional da empresa, deve mudar a questão de avaliação de efetivação de cargo, muitas vezes profissionais sem a qualificação técnica necessária, assumem determinadas funções que não estão preparados.

Ótimo lugar para desenvolvimento

Chefe de Setor

Umuarama, PR

Prós: Desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal. Referencia no seguimento, com visão estratégica a longo prazo. Empresa de grande porte.

Contras: Ambiente ainda instalado cultura do medo. Onde se não fizer certo, pode haver consequências. Necessário melhorar capacidade colaborativa dos times.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, chances de crescimento, PPR, treinamentos, chefia qualificada, eventos em datas comemorativas..

Contras: Escala de trabalho 5x1, sem plano de cargos e salários, demora pra reajuste de salário, falta de um vale alimentação, falta de transporte próprio da empresa, normalmente localizada em pontos distantes.

Usacucar Usina Santa Terezinha

Descrição:A Usina Santa Terezinha é uma empresa de capital fechado representativa do setor de açúcar, etanol e bioeletricidade no Brasil, composta por onze unidades produtivas no Paraná e Mato Grosso do Sul.