Como é trabalhar na Usacucar Usina Santa Terezinha?

Valorização em curto prazo a quem merece

Auxiliar Administrativo

Terra Rica, PR

Prós: Aprendizagem, trabalho no que gosto

Contras: Serviço mal distribuído funcionários desmotivado

Exige-se muito e paga-se pouco, muitos cargos de chefia.

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Benefícios, plano de carreira.

Contras: Baixa remuneração, Localização difícil.

tomara que chegue la

Topógrafo III

Prós: Plano de saude isso sim eh um plano bom

Contras: Salario não dão reconhecimento devido em cada funcionario

Um bom local de trabalho

Manutenção

Maringá, PR

Prós: Salário sempre em dia, plano de saúde, refeitório próprio, transporte de funcionários, estacionamento e treinamento especifico conforme setor de trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de plano de carreira e apoio para estudo nos cargos fora do escritório, falta transparência gerando burburinhos.

Boa pra trabalhar

Instrumentista

Cidade Gaúcha, PR

Prós: Plano saúde boa pra trabalhar compromisso com funcionários ótimos referência epi de boa qualidade salários em dia fundo de garantia pagos certo

Contras: Horário Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo capital

Uma empresa agradável

Encarregado

Paranacity, PR

Prós: Oportunidade de aprendizado

Contras: Não existem

Justa

Auxiliar Técnico

Terra Rica, PR

Prós: Relacionamento interpessoal, ambiente de trabalho, o modo como eu sou tratado pelos meus superiores no setor onde eu trabalho, assistência médica tambem

Contras: Últimamente tem faltado recursos para que em meu setor eu possa atender a todos os funcionários de forma igual, material no setor onde eu trabalho é algo essencial

Conselhos para presidência: Investimento no setor de preparo se solo

É verdadeira escola profissionalmente

Chefe Agrícola

Ivaté, PR

Prós: O ambiente de trabalho é harmônico, com boa estrutura de trabalho, incentivando na qualificação de seus colaboradores, dentre demais benefícios que a empresa oferece.

Contras: A cultura organizacional da empresa, deve mudar a questão de avaliação de efetivação de cargo, muitas vezes profissionais sem a qualificação técnica necessária, assumem determinadas funções que não estão preparados.

Ótimo lugar para desenvolvimento

Chefe de Setor

Umuarama, PR

Prós: Desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal. Referencia no seguimento, com visão estratégica a longo prazo. Empresa de grande porte.

Contras: Ambiente ainda instalado cultura do medo. Onde se não fizer certo, pode haver consequências. Necessário melhorar capacidade colaborativa dos times.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, chances de crescimento, PPR, treinamentos, chefia qualificada, eventos em datas comemorativas..

Contras: Escala de trabalho 5x1, sem plano de cargos e salários, demora pra reajuste de salário, falta de um vale alimentação, falta de transporte próprio da empresa, normalmente localizada em pontos distantes.

Usacucar Usina Santa Terezinha

Descrição:A Usina Santa Terezinha é uma empresa de capital fechado representativa do setor de açúcar, etanol e bioeletricidade no Brasil, composta por onze unidades produtivas no Paraná e Mato Grosso do Sul.