Como é trabalhar na Usacucar Usina Santa Terezinha?

Ótima empresa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Tapejara, PR

Prós: Ótima gestão, empresa familiar com metas bem definidas, oportunidade de crescimento, muitos treinamentos. Plano de saúde, transporte e outros benefícios fazem da empresa uma ótimo lugar para trabalhar.

Contras: empresa passou por reestruturação na governança. em função de pressão dos credores deixou de de pagar o Prêmio de Participação nos Resultados.

Cinquenta porcento

Tratorista Agrícola

Paranacity, PR

Prós: E uma usina muito boa tem varias oportunidade tem casinha tem transporte pra pessoa de outra cidade assinado welington de moraes Tavares moreira

Contras: O salario e muito ruim varea muito de um mes para o outro a gente tem varias oportunidade mais o encarregado nao da valor no seu servico coloca outro

Aprendi muito na empresa.. Inclusive experiência

Analista de Laboratório IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Terra Rica, PR

Prós: O Plano de Saúde Unimed, e também Odontológico no qual a empresa tinha convênio e já era descontado final do mês na folha de pagamento.

Contras: A gente entra na empresa já, no meu caso que trabalhava como auxiliar de laboratório ganhando 4,20 por hora...e tínhamos que aprender todos os setores da indústria na área controle de qualidade... porém não tinha reconhecimento perante a empresa e nem aumento de salário, ou até mesmo de função...

Boa empresa, mais não dão oportunidade.

Ajudante de Serviços Gerais

Paranacity, PR

Prós: Uma boa empresa no geral, tem um bom refeitório, é bem organizada, e bem limpa.

Contras: Salário baixo, falta de oportunidades para quem trabalha bem e quer crescer na empresa.

Boa para trabalhar

LavradorEx-funcionário, saiu em 2016

Paranacity, PR

Prós: A empresa é um local seguro pra trabalhar,acolhe seus empregados,atendimento satisfatorio,paga seus funcionarios em dia,simplesmente é uma otima empressa

Contras: Para dizer a verdade nessa empressa eu nao notei nenhum ponto negativo pois ela simplesmente atende aos requesitos de ser uma excelente empressa

Um bom local de trabalho

Manutenção

Maringá, PR

Prós: Salário sempre em dia, plano de saúde, refeitório próprio, transporte de funcionários, estacionamento e treinamento especifico conforme setor de trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de plano de carreira e apoio para estudo nos cargos fora do escritório, falta transparência gerando burburinhos.

Boa pra trabalhar

Instrumentista

Cidade Gaúcha, PR

Prós: Plano saúde boa pra trabalhar compromisso com funcionários ótimos referência epi de boa qualidade salários em dia fundo de garantia pagos certo

Contras: Horário Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo capital

Ótima empresa.

Supervisor de Manutenção SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Umuarama, PR

Prós: Pessoas comprometidas que sempre estão prontas a lhe ajudar. A empresa se preocupar com o ser humano e valoriza seus colaboradores. Sempre cumpriu com suas obrigações trabalhistas.

Contras: Em função do mercado e das condições financeiras passa por uma instabilidade e tem diminuído o quase de funcionários. Há uma instabilidade que acredito ser momentânea.

Boa empresa do setor de agronegocios do Paraná

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2006

Tapejara, PR

Prós: Renda condizente com o mercado, a diretoria é composta por pessoas sérias e confiáveis. Geralmente há boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A infraestrutura das unidades deixam um pouco a desejar. Em alguns setores como no campo e plantação há condições.dificeis para se trabalhar.

Esperava mais de uma empresa tão grande..

Operador de Filtro

Rondon, PR

Prós: Programa de participação de resultados , plano de saúde . trasnporte gratuito , restaurante na empresa, cameras de vigilancia nos vestiarios.

Contras: Salario muito baixo , quem trabalha na parte industrial tem direito a ppr mas não pode fazer hora extra as poucas que são feitas entram no banco de hora que provavelmente jammais sera recebidas por que quando a dias chuvosos geralmente acontece uma dispensa e la se vai as pouquissimas horas extras que voce conseguiu acumular , sem falar que a certos " privilégios " que alguns funcionários com camaradagem com chefe recebe , não é opcional o plano de saude é obrigatório . sem falar nos 7 reais que descontam todo mes para uso da associação que ~e muito dificil conseguir agendar que e é localizada na mesma cidade em que a empresa com dificil acesso para quem mora em outras cidades ,alias tambem é obrigatorio pagar a associação !!!

Conselhos para presidência: Que se pusessem no lugar dos funcionarios as vezes ...

Usacucar Usina Santa Terezinha

Descrição:A Usina Santa Terezinha é uma empresa de capital fechado representativa do setor de açúcar, etanol e bioeletricidade no Brasil, composta por onze unidades produtivas no Paraná e Mato Grosso do Sul.