Como é trabalhar na Urja Social?

Te enrolam para trabalhar muito.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, pessoas acolhedoras se souber lidar com elas, ambiente descontraído, diretoria acessível, atividades fáceis de serem executadas.

Contras: Há muitos apadrinhamentos para crescer na empresa, a cada dois anos a empresa enfrenta uma crise por questões políticas eu acho e corta funcionários, os gestores são despreparados e os funcionários, apesar de esforçados, podem ser atrapalhados nas soluções.

Conselhos para presidência: Se aproximem, capacitem, conheçam e exijam verdade das equipes e gestores. Sejam meritocratas.

Melhor que nada

Prós: Qualidade no ambiente de trabalho e vínculos de amizades formados por funcionários e usuários

Contras: Falte de perspectiva de crescimento na empresa instabilidade e apadrinhamento .

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreira .

Recife, PE

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, com a maioria das pessoas bem acolhedoras. Alguns gestores excelentes em saber administrar suas equipes, certa flexibilidade no horário.

Contras: Gestão meio desprovida de capacidades, apadrinhamentos, algumas pessoas que nem fazem parte da gestão mas por ter algum vínculo familiar agem com arrogância

Conselhos para presidência: Investir em novas tecnologias e abrir oportunidades pra funcionários dispostos a trabalhar e mostrar o melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima para iniciar a carreira , com pessoas excelentes e grandes oportunidades

Contras: a empresa não possui muitos pontos negativos , apenas o salário não é muito alto

Muito boa para desenvolvimento pessoal e profissional

Prós: Muitae oportunidades de desenvolvimento, e envolvimento em diversos projetos.

Contras: Remuneração abaixo de mercado, devido a crise econômica houveram cortes.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Urja Social

Descrição:250