Como é trabalhar na URGlobal?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande oportunidade de aprendizagem

Assistente

Prós: Considero a Ur Global uma escola, abre todas as portas para obtermos conhecimento. Possui profissionais bem qualificados dispostos a ensinar. Tem bons benefícios, flexibilidade e um ambiente profissional super agradável.

Contras: Não consegui identificar um ponto negativo relevante. Acredito que existam pontos a serem melhorados, todavia, não são relevantes para serem mencionados como pontos negativos.

Eu amo trabalhar na URGlobal

Consultor Tributário

Prós: É uma empresa que me agrega muito conhecimento, desde o setor de direto, indiretos, consultoria, comércio exterior. O horário é bem bem flexível, e a gerência é muito acessível e humana, trabalhando sempre junto ao funcionário e nos ajudando no que for preciso.

Contras: Muitas coisas erradas e pendentes do passado que precisam ser refeitas. Falta um local mais reservado para lanche. Precisava mais organização de forma geral.....mas é ótima.

Conselhos para presidência: Pulso firme e organização. Manter funcionários que não estão rendendo o esperado não compensa. Juntos vamos colocar a URGlobal no caminho certo e ela vai crescer muito mais, um modelo na America Latina.

URGlobal