Como é trabalhar na Urbplan?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa.

Arquiteto

Prós: Salário, benefícios. Há muitas áreas para estudo.

Contras: Não ha plano de carreira nem PLR.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem muitos benefícios para o funcionário e nunca atrasou o salário. Ambiente muito bom para trabalho. Corpo técnico muito bem qualificado.

Contras: Não cumpria com os cronogramas de obra comprometendo o nome da empresa perante a população. Vários empreendimentos ficaram queimados por não cumprir prazo e qualidade acordadas no ato da venda do produto.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários com planos de carreiras.

Não recomendo

Analista de FinançasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom pacote de benefícios, boa localização e possibilidade de aprendizado, em virtude do momento de reestruturação. Flexibilidade de horário.

Contras: Ambiente hostil, há uma grande dificuldade / barreiras de reestruturação para melhoria dos processos em virtude da má vontade de profissionais, da cultura organizacional e a falta de planejamento dos gestores. Gestores sem liderança, não há plano de carreira, não há política salarial.

Se não tiver outra opção aceite senão fique onde está.

Engenheiro AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existem excelentes profissionais que não são bem aproveitados.

Contras: Falta de planejamento de carreira, excesso de vaidade por parte da diretoria. e falta de de uma analise mais profunda dos problemas de cada obra e das necessidades de cada proprietário.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os funcionários.

Urbplan