Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Urbplan?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa bagunçada

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é que a gente sai de lá com um pouco de aprendizado (dependendo da área, pois passei por 3 áreas e só uma delas sai de lá com algo bom).

    Contras: Uma empresa muito bagunçada, não tem organização entre as áreas, os cargos são diferentes para todos fazerem as mesmas coisas e isso é bem injusto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Desgastante

    Ex-funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários, poucos restaram, mas todos são comprometidos apesar de todas as dificuldades e desmotivações. São unidos e pensam nos clientes, fazem o possível para ajudá-los.

    Contras: Empresa passou por uma ruim administração no passar dos anos, a nova diretoria está com foco apenas nos resultados a curto prazo e esqueceram completamente dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Não adianta focar nos resultados, quando os funcionários que são o motor da empresa estão largados ao léu

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível para expediente, mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Contras: Trabalho cansativo e burocrático habshejejshdjoekbdbejej hahahahahahaha hahahwjsjwhwb sjjwijsjejsjhse jsjshsjajdhajsknss jasjnswkosjeek ensinados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Experiência válida e importante para o crescimento profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona ao profissional experiência vasta no setor em que desenvolve o seu segmento de trabalho. O ambiente é muito favorável ao profissional e o desenvolvimento do trabalho tem muita liberdade. Todas as pessoas, independente do cargo, são bem acessíveis e dispostas a contribuir em qualquer demanda.

    Contras: Existem muitos cargos de chefia, onde, vez ou outra é um pouco difícil de segregar para a área certa o que efetivamente devemos segregar. Existe uma insegurança nos setores pelo momento delicado da empresa.

    Conselhos para presidência: A presidência deve deixar claro os cargos e atribuições de cada área para que o trabalho tenha uma fluência e agilidade, casado com a execução com excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Sem plano de carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar e com horários flexíveis, salario compatível com o mercado, ótimos benefícios e remuneração sempre em dia, porém, sempre flexíveis com a questão acadêmica.

    Contras: Não existe um plano de carreira, não há oportunidades para crescimento profissional, estagiário é um meio de mão de obra barata, feedback apresentado com pouquíssima frequência, quando apresentados. Empresa sem nome do mercado, devido aos atrasos nos serviços prestados referente aos empreendimentos.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira e crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa para trabalhar.

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muitos benefícios para o funcionário e nunca atrasou o salário. Ambiente muito bom para trabalho. Corpo técnico muito bem qualificado.

    Contras: Não cumpria com os cronogramas de obra comprometendo o nome da empresa perante a população. Vários empreendimentos ficaram queimados por não cumprir prazo e qualidade acordadas no ato da venda do produto.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários com planos de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo

    Analista de FinançasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios, boa localização e possibilidade de aprendizado, em virtude do momento de reestruturação. Flexibilidade de horário.

    Contras: Ambiente hostil, há uma grande dificuldade / barreiras de reestruturação para melhoria dos processos em virtude da má vontade de profissionais, da cultura organizacional e a falta de planejamento dos gestores. Gestores sem liderança, não há plano de carreira, não há política salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Se não tiver outra opção aceite senão fique onde está.

    Engenheiro AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Existem excelentes profissionais que não são bem aproveitados.

    Contras: Falta de planejamento de carreira, excesso de vaidade por parte da diretoria. e falta de de uma analise mais profunda dos problemas de cada obra e das necessidades de cada proprietário.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa.

    Arquiteto

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios. Há muitas áreas para estudo.

    Contras: Não ha plano de carreira nem PLR.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Urbplan

RH: quer atrair bons talentos?