Como é trabalhar na Urbplan?

Experiência válida e importante para o crescimento profissional

Prós: A empresa proporciona ao profissional experiência vasta no setor em que desenvolve o seu segmento de trabalho. O ambiente é muito favorável ao profissional e o desenvolvimento do trabalho tem muita liberdade. Todas as pessoas, independente do cargo, são bem acessíveis e dispostas a contribuir em qualquer demanda.

Contras: Existem muitos cargos de chefia, onde, vez ou outra é um pouco difícil de segregar para a área certa o que efetivamente devemos segregar. Existe uma insegurança nos setores pelo momento delicado da empresa.

Conselhos para presidência: A presidência deve deixar claro os cargos e atribuições de cada área para que o trabalho tenha uma fluência e agilidade, casado com a execução com excelência.

Sem plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar e com horários flexíveis, salario compatível com o mercado, ótimos benefícios e remuneração sempre em dia, porém, sempre flexíveis com a questão acadêmica.

Contras: Não existe um plano de carreira, não há oportunidades para crescimento profissional, estagiário é um meio de mão de obra barata, feedback apresentado com pouquíssima frequência, quando apresentados. Empresa sem nome do mercado, devido aos atrasos nos serviços prestados referente aos empreendimentos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira e crescimento profissional.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem muitos benefícios para o funcionário e nunca atrasou o salário. Ambiente muito bom para trabalho. Corpo técnico muito bem qualificado.

Contras: Não cumpria com os cronogramas de obra comprometendo o nome da empresa perante a população. Vários empreendimentos ficaram queimados por não cumprir prazo e qualidade acordadas no ato da venda do produto.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários com planos de carreiras.

Não recomendo

Analista de FinançasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom pacote de benefícios, boa localização e possibilidade de aprendizado, em virtude do momento de reestruturação. Flexibilidade de horário.

Contras: Ambiente hostil, há uma grande dificuldade / barreiras de reestruturação para melhoria dos processos em virtude da má vontade de profissionais, da cultura organizacional e a falta de planejamento dos gestores. Gestores sem liderança, não há plano de carreira, não há política salarial.

Se não tiver outra opção aceite senão fique onde está.

Engenheiro AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existem excelentes profissionais que não são bem aproveitados.

Contras: Falta de planejamento de carreira, excesso de vaidade por parte da diretoria. e falta de de uma analise mais profunda dos problemas de cada obra e das necessidades de cada proprietário.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os funcionários.

Boa empresa.

Arquiteto

Prós: Salário, benefícios. Há muitas áreas para estudo.

Contras: Não ha plano de carreira nem PLR.

Urbplan