Como é trabalhar na Urbanizadora Municipal (URBAM)?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, nunca atrasou um pagamento

Contras: Falta mais oportunidade d crescimento interno, apesar de existir essa possibilidade

Razoável

Escriturário

São José dos Campos, SP

Prós: empresa tem pontos positivos em relação ao comprometimento , nunca houve atraso de pagamentos, férias, e é organizada também, possui rh comprometido, site com informações

Contras: não há muita oportunidade para crescimento, cargos comissionados com salários altos são frequentes, principalmente cargos de chefia, falta aumento de vale refeição.

Prós: Estabilidade e flexibilidade no emprego

Contras: Falta de plano de carreira e reconhecimento do potencial do funcionário.

Pode melhorar

Engenheiro Civil

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade, perto de casa, trabalho com o que gosto

Contras: Salário, burocracia, sem plano de carreira

Poderia ser muito melhor

Assistente de Informática

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de fazer cursos relacionados a area

Contras: A Empresa faz uso de cargos comissionados, ou seja, sem concurso para fazer parte do quadro de empregados principalmente na chefia

funcionário com muita eficiência.

Pedreiro

São José dos Campos, SP

Prós: a importância que ela tem em tratamento do lixo no município.

Contras: muitos cargos comissionados e a falta de transparência com as contas e lucros para com os funcionarios, e pouco reconhecimentos.

Conselhos para presidência: Reuniões,treinamentos de capacitação e revisão nos cargos e funções seria um bom começo para manter uma politica de relacionamentos entre funcionários e chefias.

Urbanizadora Municipal (URBAM)

Descrição:A URBAM foi fundada em 10 de outubro de 1973 como uma sociedade de economia mista, e tem a Prefeitura de São José dos Campos como sua acionista majoritária. Com mais de 3000 funcionários, a URBAM é responsável pela Gestão Integrada da Limpeza Urbana, que envolve a varrição de vias públicas, o sistema de coleta de resíduos e todo o processo de tratamento e disposição final destes resíduos na ETRS - Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos, que compreende o Centro de Triagem de recicláveis, o Aterro Sanitário e a Estação de Tratamento de Biogás. Sua atuação abrange ainda todo o Serviço Funerário da cidade, Administração dos Cemitérios, Terminais Rodoviários, Estádio Martins Pereira, Desenvolvimento de Informática e execução de Obras em geral.