Como é trabalhar na URBS Urbanização de Curitiba?

Importante para a cidade, mas não da importância aos funcionários de carreira

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios como Plano de SAÚDE, Vale alimentação fazem da empresa um lugar atrativo. A estabilidade apesar das oscilações políticas contribuem para um lugar razoável de trabalho.

Contras: Pessoas em gerências com pouco a acrescentar a empresa. Área de gestão de pessoas com muitas falhas, além da pouca valorização aos funcionários, principalmente aos novos, cheio de idéias e folego porém pouco ouvidos.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em jovens funcionários, cheio de idéias e pouco valorizados

honestidade

Assistente Administrativo

Prós: jornada horária de (6) seis horas, possibilidade de poder trabalhar para a população da cidade, interferindo diretamente no dia dia do cidadão

Contras: cabide de emprego sem concurso para cargos de chefia, pessoas que estão a muito tempo e não se renovam, continuam com com ideias do século passado, plano de carreira não funciona de acordo

Conselhos para presidência: modernizar a gestão da empresa

Quando a Urbs acerta, crédito da prefeitura, quando a prefeitura ou a Urbs erram, culpa da Urbs.

Agente de Fiscalização

Prós: Escala de seis horas diárias, vale alimentação de bom valor, convênio médico.

Contras: A prefeitura está tirando a autonomia financeira da empresas, estamos à mercê de maus administradores que fizeram péssimos contratos fazendo a empresa perder muito dinheiro.

Conselhos para presidência: Rever contratos de compras e de concessões...

Empresa pública

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho descontraído

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento na carreira

deixando a desejar

Auxiliar de Manutenção Semafórica

Prós: hoje eu não acho mais nada positivo a unica coisa e a colaboração dos colegas de trabalho e pq sou concursada mesmo sendo clt

Contras: atraso no pagamento falta de respeito com os trabalhadores administração pessima,acho q nosso salario esta defazado

Conselhos para presidência: respeito ao funcionario e planos de cargos e carreira a todos com mesmos direitos sem descriminação.

Faço o que gosto e faço porque gosto

Agente de Fiscalização

Prós: Trabalho em equipe, trabalho com o público

Contras: Como em todas as empresas faltam acessos a cursos pertinentes com as funções oferecidos pela empresa

URBS Urbanização de Curitiba