Como é trabalhar na URBS Urbanização de Curitiba?

Faço o que gosto e faço porque gosto

Agente de Fiscalização

Prós: Trabalho em equipe, trabalho com o público

Contras: Como em todas as empresas faltam acessos a cursos pertinentes com as funções oferecidos pela empresa

Quando a Urbs acerta, crédito da prefeitura, quando a prefeitura ou a Urbs erram, culpa da Urbs.

Agente de Fiscalização

Prós: Escala de seis horas diárias, vale alimentação de bom valor, convênio médico.

Contras: A prefeitura está tirando a autonomia financeira da empresas, estamos à mercê de maus administradores que fizeram péssimos contratos fazendo a empresa perder muito dinheiro.

Conselhos para presidência: Rever contratos de compras e de concessões...

Uma empresa nada maleável

Motorista de TáxiEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Como motorista trabalhei com meu próprio horários com liberdade de fazer minhas refeições no horário em que eu bem entendia, com dias de bastante movimento conseguia encerrar minhas atividades diárias antes do horários planejado.

Contras: A empresa não pensava dias vezes em te cobrar taxas e mais taxas para que a documentação ficasse devidamente correta, e a fiscalização era muito severa podendo ser mais maleável sem certos pontos.

Importante para a cidade, mas não da importância aos funcionários de carreira

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios como Plano de SAÚDE, Vale alimentação fazem da empresa um lugar atrativo. A estabilidade apesar das oscilações políticas contribuem para um lugar razoável de trabalho.

Contras: Pessoas em gerências com pouco a acrescentar a empresa. Área de gestão de pessoas com muitas falhas, além da pouca valorização aos funcionários, principalmente aos novos, cheio de idéias e folego porém pouco ouvidos.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em jovens funcionários, cheio de idéias e pouco valorizados

deixando a desejar

Auxiliar de Manutenção Semafórica

Prós: hoje eu não acho mais nada positivo a unica coisa e a colaboração dos colegas de trabalho e pq sou concursada mesmo sendo clt

Contras: atraso no pagamento falta de respeito com os trabalhadores administração pessima,acho q nosso salario esta defazado

Conselhos para presidência: respeito ao funcionario e planos de cargos e carreira a todos com mesmos direitos sem descriminação.

Empresa meia boca, já foi melhor!

Técnico Administrativo I

Prós: Estabilidade Horário de jornada de trabalho semanal Pagamento pontual Benefícios bons Localização central e de fácil acesso a qualquer funcionário

Contras: Sem meritocracia Pouca possibilidade de crescimento Funcionários desatualizados Política de cargos ineficiente Muita política interna Salário baixo para servidor

Conselhos para presidência: Meritocracia

Empresa pública

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho descontraído

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento na carreira

honestidade

Assistente Administrativo

Prós: jornada horária de (6) seis horas, possibilidade de poder trabalhar para a população da cidade, interferindo diretamente no dia dia do cidadão

Contras: cabide de emprego sem concurso para cargos de chefia, pessoas que estão a muito tempo e não se renovam, continuam com com ideias do século passado, plano de carreira não funciona de acordo

Conselhos para presidência: modernizar a gestão da empresa

URBS Urbanização de Curitiba